segunda-feira, 12 de outubro de 2015

KICKBOXING MARANHENSE FAZ BONITO NA COPA BRASIL 2.015



























Fim de semana de alegria para o esporte maranhense.
O time do Professor Eloy Duarte esteve na Copa Brasil de Kickboxing 2.015 e fez bonito por lá conquistando várias medalhas nesse importante torneio da modalidade.
Os medalhistas foram:

Joãozinho – Medalha de ouro.
Michael Mendes – Medalha de prata
Vitor Hugo – Medalha de bronze
Diego Silveira – Medalha de bronze
Luciano Fonseca - Medalha de Bronze












É importante frisar que essa excelente campanha foi conquistada literalmente na raça, já que o Professor Eloy e sua equipe não contou com nenhum patrocínio e com alguns poucos apoiadores.


















Sobre Eloy Duarte;

Eloy é e sempre foi o grande representante e defensor do Kickboxing no Maranhão.
Mesmo com “ febres “ de outras modalidades no Maranhão como Jiujitsu e Muay Thai ele nunca abandonou o Kick e com seu micro system a tira colo ministrava suas aulas em época que poucos, bem poucos praticavam a modalidade.
Com sua visão e forma de pensar trouxe a modalidade uma cara, uma identidade, onde as aulas eram embasadas   em estudos da Educação Física, com nomenclatura clara, didática excelente e o melhor; um clima salutar, sem neuroses, dando oportunidade a todos de treinarem o kickboxing, Eloy se associou a pessoas que o ajudaram a organizar o Kickboxing de uma forma que poucas modalidades são hoje em dia no Maranhão. Federação foi criada, cursos oferecidos e obviamente o crescimento técnico já que não é a primeira vez que o professor Eloy comemora títulos e conquistas em brasileiros, basta lembrar de nomes como Bernardo Leite e Ricardo Bastos entre outros alunos formados por Eloy  que já subiram no pódio do Brasileiro.
Eloy vive e respira o Kickboxing é querido e respeitado por todos, consegue divergir sem destratar ninguém, respeita a todos e vai construindo um legado de raça, amor e paz.
















Colaborou: Bernardo Leite.



                                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário