sexta-feira, 30 de outubro de 2015

GILE RIBEIRO: CONHEÇA MAIS DA EQUIPE !











A escola Gile Ribeiro foi fundada em 1999, com foco no Jiu Jitsu.
Com o tempo o sucesso de nossos atletas como Julio Migliorini, Célio Mineiro, Diego Marlon, Alessandro Silva, Alberto Feitosa em várias competições nacionais e internacionais fez a equipe crescer muito neste tempo, se tornando uma das forças do Jiu Jitsu no Brasil e exterior. Tendo filiais em várias cidades do Paraná, em Minas gerais e fora do Brasil como A GR New York liderada pelo Faixa preta Alessandro Martins e a GR Coréia do Sul comandada pelo faixa marrom Lixa Shin.
 A doze anos a equipe apoia vários projetos sociais com o Instituto GR, ajudando a tirar várias crianças da rua e mostrando o caminho do esporte, tenho formado vários graduados em que se destaca o Faixa preta campeão em vários campeonatos de Jiu Jitsu e em muitos eventos de MMA Alessandro Martins.



 Tendo dois campeonatos internos por ano feitos para arrecadar fundos para manter os projetos sociais em pleno funcionamento. Os campeonatos internos intitulados Copa Ivan Canello e Paranaense Solidário de Jiu Jitsu contando com mais de 600 inscritos apenas da escola, com alguns poucos convidados, mostrando a força e o tamanho da escola. Com o tempo a equipe também se enveredou com muito sucesso no MMA também com vários campeões e atletas em eventos internacionais, destacando-se Augusto Sakai atleta do Bellator, Wellington Turman e Rogério Bontorin Atletas XFC, Luan Chagas melhor 77KG do Brasil, logo assinando com um grande evento e Diego Marlon campeão Paranaense de Boxe.
O sucesso da equipe se deve a união e ao poder de liderança e autoridade, mas nunca deixando de ser um paizão do mestre Gile Ribeiro que sempre acreditou que poderia fazer a maior equipe do Sul do País e conseguiu este feito correndo atrás agora de objetivos ainda maiores. 

Diego Marlon vem de 8 vitórias no MMA sendo sua última no Bellator






                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário