sexta-feira, 9 de outubro de 2015

VICTOR BOMFIM: BATE PAPO COM O BI CAMPEÃO MUNDIAL !!!






















Victor Bomfim 

a fera que é bi campeão mundial bateu um papo comigo e você acompanha abaixo:






Conversando com  a fera, quis saber do seu início no Jiujitsu:

Comecei em 97 com mestre careca e Jorge pinho em Iguaba Grande


Perguntei quem era o seu grande ídolo na época:

Meu grande ídolo Fernando Tererê


Quis saber quem foi o seu maior incentivador:

Meu maior incentivador foi minha família, meu tio que sempre me acompanhou.


Quis saber especificamente da conquista do Bi campeonato:

Esse bicampeonato foi muito bom pra mim, treinei muito com Mestre Theodoro e Mestre Julio são os 2 caras no momento que me incentivam muito.



Obviamente perguntei sobre a sua preparação:

Minha preparação foi muito forte,  3 treinos muito duros por dia. 
Tenho um preparador muito bom que me dar muita moral nos treino, o  Marcelo.


Pedi que ele falasse um pouco sobre sua vida de atleta:

Minha vida de atleta sabe como é,  ir pro Meier 3 vezes na semana nesse trânsito e ainda chegar lá tem ter que dar 12 treinos com Julio gritando muito rss rs

Quis saber em quem ele se espelha:

Meus grandes ídolos Tererê,  Cobrinha,  Galvão,  Rodolfo Viera...


Quis saber especificamente das lutas do bi campeonato:

As lutas foram muito difíceis,  todas foram muito duras




Pedi que deixasse um recado:

Galera acredite nos teus objetivos


E o deixei a vontade para agradecer:




Agradecer a Leduca, SOS lanchonete, OFNTV, Brazil Combat e a  GFTeam.








                                                                    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário