terça-feira, 23 de setembro de 2014

LEANDRO ATAÍDES: CONSTRUINDO UM LEGADO.








Leandro Ataídes



é campeão e detentor do cinturão do SPARTAN MMA MARANHÃO na categoria até 84 kg.
Ele hoje vive um excelente momento na sua carreira de lutador, carreira essa que acompanho desde os campeonatos cariocas de Jiujitsu.
Acompanhe o bate papo com a fera revelada na Nova União e que hoje faz parte da equipe EVOLVE e brilha no ONE F.C..

 





1 Quanto tempo já morando fora do Brasil?

1 -Estou morando fora do Brasil  a 1 ano e 8 meses .


2 - Depois da conquista do cinturão do Spartan MMA Maranhão você fez mais quantas lutas antes de partir?



2 - fiz mais uma luta no Shotto 35 , Rio de Janeiro .


3 - Te conheço desde as competições de kimono, vc de faixa marrom ainda. Essa combinação sua da Arte Suave com o Muay Thai dai foi o que você sempre desejou para se tornar mais completo?



3 - com certeza com essa mistura , me sinto mais completo , claro preciso melhorar cada vez mais , busco sempre dar o melhor de mim.


Conte um pouco da sua rotina ai

4 - acordo cedo , pois tenho que dar aula pela manhã (6:45 ) normalmente fico na academia maior parte do tempo , eu treinos de 9 am as 11 Am , e depois também eu começo a dar aula nos horários de almoço, logo depois tem corridinha de 6km , seguido de treino de Muay Thai por feras da Thailândia , que todos são campeões mundiais de Thai.





5 - Do que você mais sente falta e o que você mais gosta dai?

5 - sinto bastante falta da família , dos meus amigos , claro tenho bastante aqui , mas tem coisas que vêm de berço , amizade brasileira rsrs,
Aqui eu me sinto bastante seguro a cidade ou país é bem tranquilo todas as leis funcionam  , as pessoas te acolhem bem.


Fale sobre o antes da luta .

6 - antes da luta existe um passo grande onde envolve todos que estão ao seu redor , eu tenho me dedicado bastante para próxima batalha , espero dar ao público o que eles esperam ( grande show) , estou bem focado e vamos pra guerra .





Faça seus agradecimentos e deixe sua mensagem.


7 - primeiro quero agradecer a Deus por mais uma Chance de fazer o que eu gosto de fazer, minha esposa tem estado ao meu lado todo o tempo , ela é uma guerreira , minha mãe que até hoje acredita em mim , sabe que estou longe e vive sozinha me mandando forças , pra eu continuar fazendo meu trabalho 100% feliz , focado e determinado, meus pais Dedé Pederneiras e Dell Alexander , pois sempre levo onde eu estou , a família Evolve que me acolheu e acreditou que um dia eu poderia alcançar grandes portas nesse mundo , meus amigos no Brasil , ao Home Group, Count Down , Jalcom Metais , Broder Tattoo, Boteco du Dudu , Academia J Lopes , Upper Flamengo , Rexpeite, e toda sua equipe por me dar esse espaço , a você Olivar que sempre esteve ao meu lado ajudando a divulgar meu trabalho , parabéns e obrigado mais uma vez !




                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário