segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CLAUDIO MINOTAURO: BI CAMPEÃO BRASILEIRO !!!









Claudio Minotauro

esse fim de semana cravou seu nome na modalidade esportiva que ele pratica desde a sua adolescência.

Figura carismática, respeitadora, excelente profissional e extremamente humilde, Minotauro arrecada amigos e elogios em todo canto que passa com sua eterna postura, seja em terceiro lugar no pódio ou no lugar mais alto.
Minotauro se despediu dos campeonatos maranhenses vencendo e se credenciando para o Brasileiro, como era e como sempre deveria ser, se classificar para poder competir.
Num discurso emocionado Minotauro se despediu dos maranhenses para então apertar na dieta e perder quase 10 kg e ganhar em qualidade, fazendo exatamente como os experientes fisiculturistas fazem, deixam a sua melhor forma para o grande show, o mais importante, para Minotauro, o Brasileiro em Maceió ...
Abaixo fotos do Maranhense e da despedida de Minotauro das competições estaduais.








Mais seco, com mais densidade mantendo um volume excelente e com uma simetria que faz toda a diferença, com um corpo equilibrado Minotauro venceu uma categoria muito forte recheada de campeões brasileiros e com títulos internacionais calando assim, todas as possibilidades de não o apontarem como o verdadeiro campeão brasileiro de 2;014, ou melhor; BI CAMPEÃO BRASILEIRO !!!
Abaixo fotos do Brasileiro;

Foram anos praticando e sonhando com esse esporte, fui desbravador, nunca tive reconhecimento de ninguém, apenas de Minotauro e isso me orgulha, muito feliz pois sei como é dificil e árduo chegar num nível desse, sou orgulhoso de assistir de perto os treinos e o estilo de vida desse grande campeão que acredita acima de tudo em DEUS!










                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário