quinta-feira, 18 de setembro de 2014

IVAN GOMES, O LUTADOR IMBATÍVEL !!!












Não existe nada, absolutamente nada sem memória.
Saber reconhecer aqueles que foram e são peças fundamentais para qualquer esfera é sinônimo de um povo com cultura e civilizado.

Ivan Gomes representa para as lutas, artes marciais do Brasil e do Mundo muito, mas muito mais do que qualquer novo praticante de Artes Marciais possa ter conhecimento.
Bem,  conhecimento agora podemos ter dessa figura emblemática, de suma importância com uma vida rica em acontecimentos importantes, marcantes e impressionantes.
Ivan Gomes deve ser reverenciado por todos aqueles que hoje vivem o modismo do MMA, ao lado de Carlson Gracie, Hélio Gracie, Waldemar Santana, Euclides Pereira entre outros  que deveriam ter reconhecimento muito maior, e se tratando de Ivan, a história dele de lutador o coloca num patamar ainda maior, pois o card de Ivan Gomes fala por si só, assim como os seus adversários.





Para minha alegria, deparei com um capa de livro dedicado ao grande Ivan Gomes tendo como autora a Sra. Cléa Cordeiro Rodrigues que é dona do acervo de fotos da galeria postada aqui do grande Ivan Gomes.

Convido a todos os amigos, amantes das lutas a adquirirem o livro, trazendo assim a figura de Ivan Gomes a tona em âmbito nacional e que ele seja sempre citado e lembrado em academias, ginásios, eventos e em todo lugar que existe esportes de lutas.


Viva Ivan Gomes !!!!!



Saiba como adquirir o livro:



O livro Ivan Gomes a História do Lutador Imbatível encontra-se à disposição na livraria Cata Livros . Ronaldo Andrade enviará o livro para qualquer localidade no Brasil ou no exterior.

Email: cata-livros@hotmail.com Telefone: (83) 8829-0051























                                                    Olivar Leite.

2 comentários:

  1. viva o G.M. Ivan Gmomes Oss!!!

    https://www.bjjheroes.com/editorial/ivan-gomes-the-man-the-gracies-didnt-want-to-fight

    ResponderExcluir