segunda-feira, 1 de setembro de 2014

GIOVANNI X CLAUDIERE: O CORO VAI COMER!!!










Giovanni Diniz defende título contra Claudiere Freitas no Wocs



Edição 37 do evento acontece no dia 12 de setembro, no Rio de Janeiro, e tem também lutas de Júlio Cesar Merenda e André Muniz
A 37ª edição do Wocs (Watch Out Combat Show) terá a terceira disputa de cinturão de 2014. No dia 12 de setembro, no ginásio do Oásis Clube, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o atual campeão peso-leve (até 70kg) da organização, Giovanni Diniz, faz a defesa de título contra Claudiere Freiras na luta principal da noite. Na co-luta principal, Júlio Cesar Merenda, da TFT, enfrenta Israel Vieira, da Crezio Team, em duelo de meio-médios (até 77kg), e André Muniz, outro grande nome da TFT, enfrenta João Paulo dos Santos, da Chiquinho Fight Team, pelos médios (até 84kg), buscando sua quarta vitória em cinco lutas na organização. A TV Esporte Interativo transmite, ao vivo, a partir das 21h (de Brasília).



Promessa de show de trocação na luta principal



Dono de uma extensa carreira no MMA, Giovanni Diniz é um dos professores de boxe de atletas já consagrados, como o campeão dos penas do UFC, José Aldo, o ex-campeão Renan Barão, e Dudu Dantas, campeão do Bellator. Aos 38 anos, com cartel de 21 vitórias e oito derrotas, ele faz sua primeira defesa de título no Wocs, conquistado na 32ª edição, contra Lucas Bob Esponja, em dezembro de 2013.

Claudiere Freitas, rival de Giovanni, é reconhecido pelo estilo striker e já participou de um duelo principal do Wocs, na edição 28, em Gramado (RS), derrotando o ex-TUF Brasil 2 Cleiton Foguete, por finalização com uma guilhotina. O atleta de 33 anos, representante da Team Nikolai, venceu três de seus últimos quatro combates.

"Essa disputa de título entre Giovanni e Claudiere será muito interessante e temos grande expectativa de um espetáculo para os fãs. Esperamos muito desse duelo, já que o último combate pelo cinturão dos leves foi uma das melhores lutas do ano, em minha opinião. Diniz, além de atual campeão, tem o respaldo de ser professor de grandes nomes do MMA e tenho certeza que, junto com o Claudiere, vai proporcionar um grande show para o público", disse Phillip Lima, um dos organizadores do Wocs ao lado de Otávio "Tatá" Duarte.


Sobre o Wocs

O Watch Out Combat Show (Wocs) é um evento de MMA nacional criado há seis anos, com 36 edições já realizadas, a primeira delas em maio de 2008. Fundado pelo campeão mundial de jiu-jitsu Otávio "Tatá" Duarte e pelo mestre de muay thai Phillip Lima, o evento nasceu no Rio de Janeiro e já visitou praças como Gramado (RS), Montes Claros (MG) e Itajaí (SC). O Wocs já fez parte da carreira de atletas hoje no UFC como Renan Barão, Thiago Marreta, Luiz Besouro e William Patolino e, desde 2014, é transmitido pela TV Esporte Interativo para todo o Brasil.


Wocs 37

Data: Sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Horário: 21h - Ao vivo no Esporte Interativo
Local: Oásis Clube (Av Prefeito Dulcídio Cardoso 3004 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)

Card Principal

Até 70kg: Giovani Diniz (NU) x Claudiere Freitas (Nikolay) - Disputa de cinturão
Até 77 kg: Julio Cesar Merenda (TFT) x Israel Vieira (Crezio Team)
Até 84 kg: André Muniz (TFT) x João Paulo dos Santos (Chiquinho Fight Team)
Até 84kg: Nelson Filho (King's NFT) x Daniel Oliveira (PRVT)
Até 70kg: Igor Benzininha (GBCT) x Fernando Henrique (Nigue Team)
Até 77kg: Isac Dull (GBCT) x Gabriel Barreiro (Caverna Team)
Até 62kg: Thiago Araújo (TFT/Infight) x Marcos Boya (PRVT)
Até 66kg: Rodrigo "Mogli" (RFT)x Matheus Silva (PRVT)

Card Amador
Até 62kg: Raimundo de Souza (RJJ) x Leandro Faria (RFT)
Até 93kg: Sandro Paladino (TFT) x Rennan Paiva (PRVT)
Até 70kg: Fernando Prudente (TFT) x Adelson Neto (PRVT)
Até 62kg: Adan Felipe (TFT/Infight) x Luiz Felipe (Tropa Thai)

Garra Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário