quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CARLOS JR "CHUPA CABRA" : JIUJITSU DE QUALIDADE EM BELÉM !









Fui levado pelo meu irmão Adnaldo para assistir ao seu treino em sua academia em Belém, onde reside atualmente. Estava por lá em ocasião do COALIZÃO FIGHT 3 a convite do meus queridos Mickley e Jorge. Fui com a intenção de gerar algum material para o blog, especificamente uma galeria de fotos de Jiujitsu como vocês poderão acompanhar abaixo, mas o que eu encontrei por lá foi muito mais do que um simples treino de Jiujitsu e sim um ambiente bacana, leve, cheio de cascas grossas mas com o Jiujitsu  na sua essência. Pessoas de todas as idades, empresários, juízes, policiais, estudantes, todos os segmentos eram ali representados envolvidos e comprometidos um com os outros e percebi isso tudo pela postura e comportamento do líder no treino: Carlos Junior, conhecido em Belém como Carlos Chupa Cabra. Detectei ali um líder nato, com leveza e postura reta, conduta exemplar e mais, casca grossa da pesada!!!!
Deu um treino seguindo as normas de um bom treino; aquecimento, posição, correção de detalhes, atenção com todos da turma e depois treino forte, com mais um detalhe, foi o que mais "rolou" e colocou todo mundo para dar várias vezes os "três tapinhas". Saí de lá impressionado com a qualidade do treino e olha que tenho passe livre em qualquer academia do Rio de Janeiro, sei do que to falando.



Outra coisa que achei muito bacana foi a forma que Carlos falou das pessoas, como o Mikito, De La Riva, Alexey, sempre com respeito, com carinho, toda vez que conversou comigo, mesmo depois do treino quando fomos ao melhor sushi de Belém o Soul Temakeria só comi Temaki deliciosos enquanto ouvia Carlos falar bem das pessoas, inclusive de pessoas que não eram da sua equipe, muito leve ... só tenho a agradecer ao Adnaldo meu irmão por ter tido a oportunidade de conhecer mais um lutador de Jiujitsu diferenciado.

Acompanhe a galeria, mas antes gostaria de reforçar o que percebi em Carlos com uma notícia recente; esse fim de semana ele foi campeão absoluto do Paraense de Jiujitsu -





Agora sim a galeria;















































Obs: Em tempo, Carlos só perdeu até hoje na faixa preta para Michel Trator numa luta duríssima e nas vantagens.

Agradecimentos especiais: Adnaldo Baía , Jorge Ulisses e Mikcley Trator



Fotos e texto:    Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário