terça-feira, 2 de setembro de 2014

COALIZÃO FIGHT 3: PESAGEM.








                          PESAGEM DO COALIZÃO FIGHT: FIQUE POR DENTRO




A pesagem da terceira edição do Coalizão Fight que acontece em Belém está marcada para começar exatamente as   10 h. Hotel Radisson  Maiorana que fica na avenida Brás de Aguiar.

Todos os atletas deverão estar no Hotel impreterivelmente as 9:30 para que possamos dar inicio a pesagem sem atrasos para não prejudicar os atletas que estão perdendo peso e honraram com o horário da pesagem. Lembrando a todos que serão impostas as multas aos que atrasarem e não cumprirem com o horário.





Foi decidido pelos organizadores que os atletas terão 700 gramas de tolerância e apenas a disputa de cinturão terá uma tolerância de 300 gramas.
Profissionalismo é a marca que o Coalizão quer se embasar e para que o sucesso do evento seja realmente completo, necessitamos do engajamento de todos os envolvidos: treinadores, técnicos, líderes de equipes, empresários/ménager , lutadores, árbitros para que tudo transcorra com alegria, empolgação e reflita positivamente para que no dia do show o público lote as dependências do ginásio.

Boa sorte a todos e a gente se vê em Belém.
Estou saindo essa noite de São Luis e em uma hora de voo vou poder estar disponível para ajudar a qualquer um que tenha envolvimento com o Coalizão.

Que DEUS nos abençoe e coloque sua mão poderosa sobre nós!


Osssssssssssssu !




                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário