segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

SPARTAN MMA MARANHÃO 4; OBRIGADO!!!!



28 dias e 4 eventos fora do Estado, caracterizando assim o IMPOSSIVEL de realizarmos a quarta edição do Spartran MMA Maranhão.

Mas IMPOSSIVEL é palavra para aqueles que não acreditam  e não possuem fé, além de ter força de vontade para trabalhar e amigos e parceiros que acreditam em seus sonhos.
A IM PACTO, AUTOMOTIVA, FOCUS Imobiliária, SNC foram vitais na realização e consoliddação do SPARTAN MMA MARANHÃO como o melhor, mais organizado e bem estruturado evento de MMA do Maranhão.

Paulo Wanderley, parceiro firme,amigo leal e que acredita no meu trabalho, André e Ezequiel da FOCUS que vestiram a camisa, Karina Duarte que entendeu que o evento vale cada centavo investido e abraçou nossa causa, a toda a galera da Studio Fitness. ao nosso eterno irmão Weyler da Fisioaudio que mesmo tendo recebido a visita da cegonha pela manhã, estava a noite com sua equipe de fisioterapeutas atendendo cada atleta, a Renata Gonçalves nossa pit bull da portaria, a Sabrina que de convidada arregassou as mangas e foi servir as mesas vips, da Catarina linda, fiel escudeira de Dona Carla que junto comigo montamos toda a área vip, ao Majorzão que tirou um stress do meu ombro com seu cage e profissionalismo, 3 horas para montar e uma hora para desmontar ainda ajudando como árbitro, assim como Fernando Viegas e Bernardo JR. ao professor Jairo Vidal que matou no peito todas as seis lutas como árbitro central, ao meus cães de guerra Leonardo e Eduardo Leite, sem vocês seria impossivel família, amo vcs, a toda família Leite, a todos os lutadores que honraram com lutas incriveis com destaque para a luta entre Brendo Sousa versus Antonio Carlos Buiú, melhor luta da noite, a explosão do Buda que nocauteou o favorito Pac Mam e a Handerson Martins que comprova a minha idéia; esse ano serão pelo menos mais duas lutas em grandes eventos.
A cada um de vocês,muito obrigado !!!
A DEUS meu muito obrigado! Obrigado Senhor !!!!!!
Ao professor Jairo Vidal, árbitro central de todas as lutas, meu muito obrigado!!!
Aos eternos amigos Léo, Cabeça e Fon fon.
























                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário