sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CLAUDIA REY: SANGUE NOVO NO MMA FEMININO.



Claudia Rey,







uma mulher bonita, sarada, sexy capaz de ser uma ring girl:


Uma mulher focada, guerreira, com sangue nos olhos capaz de subir no cage e proporcionar momentos assim:



Você vai conhecer um pouco mais dessa multifacetada mulher quem tem uma linha traçada, um objetivo e tem do seu lado amor, amigos, ménager e treinador para isso, nós, ficamos na torcida.
Sras e Senhores, conheçam;


Claudiaaaaaaaaa Reyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy !!!





1 - Quando foi seu primeiro contato com as Artes Marciais?

Procurei o Boxe pois havia chegado de viagem da Itália e estava 12kg acima do peso. No início não havia interesse algum em lutar aí após alguns anos de treino e incentivo dos meus professores comecei a pensar no assunto



2 - Quem mais te incentivou nesse processo?

Com toda certeza foi meu esposo e também professor de Boxe Alan dos Santos. Ele é o meu campeão independe do resultado





 3 - Quais foram suas principais competições amadoras?

Sou campeã da sexta etapa do catarinense de Boxe amador, campeã Sulamericana e da Copa nacional de Jiu-Jitsu, campeã da terceira etapa da copa Storm Fighter de Luta Livre





 4 - Fale do MMA, quantas lutas, e momento mais marcante dentro do cage até hoje?


O MMA hoje é minha vida sai do meu trabalho e adaptei todos os meus compromissos de acordo com meus horários de treino 
Nada é mais importante que isso
 Marcante foram a minha estréia no MMA profissional onde tenho duas lutas e duas vitórias por TKO,e o que mais marcou mesmo até hoje foi na minha segunda luta quando senti minha mão quebrando no primeiro round fui para o intervalo e falei mestre quebrei a mão, ele olhou pra mim e falou da nada filha depois a gente conserta. E dito e feito ganhei a luta no terceiro round e consertei a mão depois rsrsrs





5 - Fale do seu próximo compromisso e como você ta se preparando para ele?

Meu próximo compromisso é dia 09/02 no NCF em Camboriú.
Minha preparação está intensa faço na média de 14 treinos na semana divididos entre Luta Livre, Muay Thai, Wrestling, Capoeira, MMA e Musculação
Minha preparação física é feita de acordo com minhas necessidades




 6 - Marcelo Brigadeiro, o que significa para vcs?

Marcelo Brigadeiro é o nosso pai, mestre, empresário é quem está tornando nossos sonhos possíveis





Agradecimentos;

Gostaria de agradecer meus patrocinadores VIDA E SAÚDE, LITORAL ESTRUTURAS METÁLICAS, COMPANY ACADEMIA, STANCE FIGHT WEAR e mandar uma recado para empresários que gostariam de ver sua marca vinculada a este seguimento que mais cresce no mundo que invistam nos atletas pois sem nos não tem espetáculo e caso alguém tenha interesse de ver sua marca sendo vista pelo Brasil ao vivo no canal Combate entre em contato com Claudinharey@hotmail.com.  Quero tambemconvidar a todos a comparecem no evento Nitrix que acontece dia 09/02 em Camboriu pois será um show de lutas para vocês.














         
                                                  Olivar Leite.


Um comentário: