segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

CALOQUINHA VAI PARA ABU DHABI !!!


Meu amigo Claudio Caloquinha

é sem sombras de dúvida um dos mais talentosos lutadores de Jiu-jitsu que já vi lutar.
Ele comprovou isso mais uma vez ao vencer a seletiva brasileira para Abu Dhabi, veja o que o campeão, faixa preta do meu irmão Draculino comentou sobre sua conquista;





"Obrigado meu Deus por ter me proporcionado mais esse grande momento na minha vida, estou muito feliz e só tenho a agradecer por colocar pessoas maravilhosas na minha vida, meu mestre @viniciusmagalhaes draculino, Bruno Victor Formiga meu preparador físico, todos meus parceiros de treino, meus alunos, minha família e todos que torcem e admiram meu trabalho,arcata ,projeto sabor, Choke kimonos ,academia Body Shape, academia Runner nada disso seria possível sem vcs, amo todos vcs. "



                                                Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário