quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

LIBÓRIO, ROMMEL E LORENZO: O MELHOR DA VIDA.



Ricardo Libório

é um líder, pai amoroso, amigo de verdade e exemplo a ser seguido.
Ricardo, o Liba pra gente que o ama e o tem como amigo, esteve com toda a galera da ATT no Hospital das Crianças em Miami, e ele mesmo que conta:





"Bella
(minha filha)  passou por 2 cirurgias que se não fossem pelo time de médicos do Hospital das crianças de Miami ela teria falecido.
Nos 2 meses que ficamos no hospital , tive contato não só com as crianças , mas com os pais que sofrem um enorme trauma com poucas pessoas que realmente consegue entender pelo que estão passando.
 Motivado por isso , começamos um trabalho de visita mensal ao hospital e ao grupo de suporte dos pais.
Tenho sorte de sair do trabalho e abraçar minha filha toda noite...muitos não terão essa sorte.
O mínimo que podemos fazer e ajudar e rezar por eles.

Um beijo meu amigo"


Rommel Cardoso,

casca grossa da pesada, líder junto com Roberto Corrêa, O gordo da Gordo Jiu-jitsu recebe hoje a visita da cegonha, nós os amigos, alunos, e fãs do Rommel desejamos toda a saúde do mundo pra esse bebê.






Quem vai estar chegando também é Lorenzo, meu primeiro neto, filho da minha Olivia, chega em um dia especial, o dia em que Renan Barão e Aldo defendem nossos cinturões.
Que você chegue também com muita saúde Lorenzo!!!!





                                                      Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário