quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JOSÉ PELÉ LANDY: PAPO RETO COM OLIVAR LEITE.
























Não existe a menor possibilidade de escrever a história do Muay Thai, do Vale Tudo e do MMA nesse País, sem citar a importância de José Pelé Landy.
Cariocas, alguns lutadores nordestino e de São Paulo eram os protagonistas dos espetáculos, até que o Cubano radicado em Curitiba surgiu no cenário do Vale Tudo para chocar e calar ginásios lotados de incrédulos torcedores do Jiu-jitsu,  assistindo surgir um novo fenômeno da luta, do Muay Thai desembarcado de Curitiba para chocar o Brasil e o Mundo.
Começava ali um legado, começava ali a história de um dos lutadores mais temido e respeitado até hoje.
Preste a fazer sua terceira luta com o não tão menos importante Jorge Patino Macaco, Pelé nos fala de treinamento, relembra fatos históricos e fala de um sonho, acompanhe a fera abaixo;





1 - Você é uma lenda, não precisa provar nada a ninguém, o que te mantém motivado para lutar?

1-Tenho fome!!! Sei lá ,quero atuar da maneira honrosa pra ficar o legado eterno, tipo o Pelé mesmo .Acho que é isso




2 - Você foi o responsável por colocar Curitiba e a Chute Boxe no cenário nacional e mundial, você tem a noção do que isso representa para a história do VT/MMA?

2- Sim lembro como se fosse hoje, eu liguei pro Mestrão e falei ,estou indo pra São Paulo pra colocar o nome da academia no mais alto lugar ,pra que ninguém nunca  esqueça da  técnica  Chute Boxe (sempre espelhado na familia Gracie).Levando comigo o integrante da academia Nilson de Castro ,Eliane e dois irmão play boys que ajudaram nas finanças. Mestrão falou não sei não  se estamos pronto ,ai falei que estava pra casar com a Eliane Moreno, ele logo respondeu vc esta abençoado faça o que tua cabeça manda vc está pronto.




3 - Algumas pessoas acham que o Macaco perdeu pra ele mesmo na segunda luta, que deixou a emoção vence-lo, depois da vitória clara na primeira luta, você concorda com esse ponto de vista?

3- Cara o Macaco que me perdoe se minhas palavras irão feri lo  ,mas fala serio ali o que ganhou foi minha atitude de brigador que herdei mordido  do velho cubano(meu pai), logo que ele me da o espalha frango com o mata leão eu deixo o meu corpo mordido e logo explodindo e escapando da morte ai já era porquê  na época era um Muay Thai revolucionário.






4 - Especialistas apontam o preparo físico do Macaco como seu ponto fraco, e você  o que tem feito como preparação física para manter o gás forte em todos os rounds?

4-Estudo é o nome que dou ao meu conhecimento atual, tenho estudado muito mas muito mesmo.




5 - Trocar em pé com você costuma ser mal negócio, você  acha que ele vem para colocar pra baixo? E seu Wrestling?

5- Bom vejo ele me colocando pra baixo, até com todo o meu arsenal de defesa elogiado por profissionais de alto nivel , mas é tanto desespero que pode ser. Agora lá embaixo vai ser a grande surpresa cotovelo e o Jiu jitsu são meus grande aliados. Tenho um grande sonho e ele é lindo; finalizar o Jorge.







6 - Se você tivesse uma única chance de falar, o que você diria para as pessoas que vão te assistir nesse confronto?

6- Não deixe de participar sem duvidas será um espetáculo, leve seu irmão ,filhos, vizinhos e amigos. Enfim a família do MMA tem que comparecer e mostrar para o mundo onde nasceu esse esporte.

7 - Fale nos da sua rotina de treinamento?

7 - Então meu estudo e tão complexo que requer um certo segredo, mas enfim preparação, jiu, thai,boxe, capoeira e na próxima semana entro com o wrestling. To  bem satisfeito mas é correria, com o entendimento da familia fico tranquilo.




8 - Agradecimentos.

8- Primeiramente a Deus pai e toda minha familia!!!Depois aos apoiadores o meu programa A Bela e a Fera, Vida leve.net, Gracie Barra Curitiba, Tribo das Frutas, L.A esporte e a Chute Boxe e academia Hype. .Heheheheh OOssssss espero que você tenha gostado Olivar, abração.









                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário