terça-feira, 19 de novembro de 2013

Thiago Michel luta o Glory e canal Esporte Interativo transmite.










O lutador mineiro Thiago Michel (-77Kg) representará o Brasil nesse sábado no Glory 12 International 

Kickboxing, um dos mais importantes campeonatos de trocação do mundo. 
Dessa vez, os combates serão disputados na renomada arena esportiva Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Um dos principais atletas da Confederação Brasileira de Kickboxing, o campeão Panamericano que em março desse ano foi o grande destaque do WGP realizado pela CBKB em São Paulo, fará sua estreia no evento contra o argentino Paul Marfort. Thiago Michel tem em seu card 39 lutas e 37 vitórias e seu adversário, 10 lutas e cinco vitórias.

"Lutar no Glory é a realização de um sonho. Eu sempre me imaginei representando a Ely Kickboxing em um evento desta magnitude. Estou eufórico pra estrear e posso afirmar que darei tudo de mim e mais um pouco, pois dentro das quatro cordas me sinto em casa. Oss”, declara Thiago Michel.
O Glory é um evento de origem holandesa que surgiu em 1999 com a criação do Golden Glory. Em 2012, seus dirigentes em parceria com os principais investidores financeiros do mundo e comerciantes de esportes, se uniram para criar o Glory World Series. No mesmo ano, a organização comprou o It's Showtime e absorveu sua lista de lutadores com os melhores kickboxers do ranking mundial.

As disputas começarão a partir das 17h30 (horário local de Nova Iorque). O canal Esporte Interativo transmitirá o evento.

Card de lutas

Artem Vakhitov vs. Nenad Pagonis
Brian Collette vs. Warren Thompson
Igor Jurkovic vs. Jhonata Diniz
Francois Ambang vs. Eddie Walker
Paul Marfort vs. Thiago Michel
Joe Schilling vs. Wayne Barrett
Jamal Ben Saddik vs. Ben Edwards
Giorgio Petrosyan vs. Andy Ristie
Robin van Roosmalen vs. Davit Kiria
Petrosyan/Ristie winner vs. Roosmalen/Kiria winner

Ky Hollenbeck vs. Shemsi Beqiri

Nenhum comentário:

Postar um comentário