terça-feira, 5 de novembro de 2013

SOBRE BITETTI, MÁQUINA E GUGÚ.

























Grandes vitórias são medidas pelos adversários.

Quando me falaram do Denis, a máquina, me falaram da seguinte forma:

"Ele é muito forte, bate muito duro, tem ótimo tamanho para a categoria, não cansa, lutou contra o Thiago Jambo e Rodrigo e Rogério gostaram tanto que ele foi convidado para treinar na Team Nogueira"
Isso foi uma junção de três informações que eu ouvi.

O Bitetti Combat tem feito cards excelentes, estive nos últimos dois eventos do Amauryzinho, meu amigo querido e o que se viu nas duas edições foram lutas bem casadas e muito disputadas, ambos eventos proporcionaram um show de excelente qualidade e eu não podia deixar o ginásio do Botafogo sem dizer isso para Amauryzinho pessoalmente, e o fiz!

Fazendo parte dessas lutas bem casadas, shows em ambas as edições de Reyzinho, venceu na edição passada e perdeu na decisão de um garoto que agradou a todos se não me engano, vindo de um projeto no Ceará. Mas voltando ao Denis , a máquina;

quando Denis e Gugu Besouro foram chamados ao ringue, os fotógrafos no cage side não paravam, tentando capturar a melhor imagem de uma luta regada de trocação intensa e busca de quedas por parte de Gugu, ( ver vídeo) que como seu irmão, vem a cada dia demostrando o poder de mãos rápidas e bem treinadas.




Denis parecia um monstro perto de Gugu e confesso, fiquei preocupado com a diferença de tamanho em se tratando de um nivel tão igual, mas Gugu tem um olhar daqueles que não se intimidam, que parecem gostar debater de frente com encrencas como Denis ( e que encrenca ) inteligentemente Gugu se movimentou muito bem, parecia ter 10 lutas a mais do que realmente tem, mexeu a cabeça e tronco o tempo todo, não se tornou alvo fácil e conseguiu colocar Denis para baixo computando pontos importantes, verdade que eu vi no momento exato que Denis acusou, modestamente o joelho, poucos sacaram isso no momento e eu confirmei com ele depois no vestiário, quando colocava gelo, a mão de Gugu entrou, suas combinações de Boxe foram técnicas e levaram contundência, machucando o guerreiro da Team Nogueira que não correu da luta hora nenhuma, pelo contrário, saia na caça daquele que também era caçador, luta boa, luta aguerrida, luta de sujeito homem que sobe ali pra dar show, trocar porrada, claro,com inteligência e foi nesse quesito que Gugu superou Denis em todos os rounds. O garoto da RFT, menor em estatura e tamanho, foi crescendo no decorrer da luta e de Gugu, virou um monstro, superando naquela noite um outro, que ainda tem muitas garrafas também pra vender .

Mais Denis e mais Gugus nos eventos, porquê sair de casa pra ver lutador como eles é sempre um prazer !!!






                                                                Olivar Leite.



Fotos: Caíque Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário