A continuidade do FighteCia, a continuidade de uma luta, acreditando nas Artes Marciais como um veículo de igualdade social, educativo e de valores para se carregar para sempre. Carregando o meu primeiro ensinamento nas Artes Marciais - "Se te derrubarem dez vezes, levanta onze!" - "O que me incomoda não é o barulho do mal, mas sim o silêncio dos bons" - " A vida é combate, que aos fracos abate, aos fortes e aos bravos, só pode exaltar"
terça-feira, 19 de novembro de 2013
FLÁVIO ALVARO SOBRE UDI LIMA.
Eu conheço e sou amigo de Flávio Alvaro a alguns anos já.
Estive apresentando grandes batalhas como a que ele travou com Wendel War Machine visivelmente mais leve, ví ele enterrar adversários de cabeça, nocautear e ser nocauteado, mas também fui com ele para Taboão da Serra, andei nas ruas com Flávio Alvaro, vi de perto o respeito e a consideração dos seus amigos da sua comunidade, visitei a sua academia, seu projeto, o vi treinar, paguei para apresentar um evento em que ele tava envolvido só para ajuda-lo, vi os olhos dos garotos em Taboão acompanhando seus passos enquanto abraçava, dava dura e ensinava a cada um deles.
O que mais me indentifica com Flávio é o papao reto!
Eu o respeito e sinto em seu olhar o seu respeito por mim, isso não tem preço.
Flávio da declarações que não costumam agradar a muita gente, mas muita das vezes ele fala aquilo que muita gente gostaria mas tem medo; fato!
Flavão tem um recorde que já o marcou na história do MMA, lutou Vale Tudo, foi campeão do Rio Heroes onde literalmente o filho chora e a mãe, não tem direito nem de entrar!!!
Flavão é amigo dos amigos, capaz de matar ou morrer pelos seus, intenso, verdadeiro, raro ...
Defeitos? Vários! Qualidades? De 20 a 30 para cada defeito encontrado, mas extremamente humano, mesmo que muita das vezes ele se mascare para se manter forte e vivo.
Flavão vai encarar o excelente lutador Udi Lima, lutador que merece respeito, muito técnico,habilidoso, numa batalha muito esperada pelos guetos de São Paulo e pelos fãs de luta, na segunda edição do SFT, que vem com um card explosivo.
E foi sobre esse confronto que Flavão falou comigo:
"Toda vez que vou lutar pra mim sempre é pessoal, porquê o seu adversário se torna seu pior inimigo, ele quer acabar com seu sonho com o sonho dos seus familiares amigos treinadores, enfim.. Mas depois que acaba a luta tudo passa e voltamos a ser companheiros de trabalho, no caso do frango Udi Lima, depois que eu der uma surra nele, vou querer bater mais depois e nunca seremos amigos... pra mim ele é inimigo e será sempre tratado assim."
Olivar Leite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário