sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PEDRO SILVEIRA: A PEDIDOS, MMA PARA INICIANTES.








Pedro Silveira, o Pedrinho 

para nós que somos amigos fala da sua nova empreitada com alegria e dinamismo de sempre:



" Atendendo a pedidos de muitos fans e amantes das lutas iniciei turmas de MMA para iniciantes.





Levando a um publico que diferente dos meus alunos de alto rendimento, querem ter a oportunidade de conhecer e praticar essa nova modalidade que ė muito peculiar .
Nos meu 25 anos de carreira pude conquistar 3 faixas pretas ( judo,jiujitsu e luta livre) conquistei importantes titulos em todas elas.
Obtive 3 cinturões de mma em grandes eventos no Brasil
E 1 cinturão do Naga Chicago submission ( evento de grande calibre de lutas agarradas)

Passei grande parte da minha vida viajando o  mundo angariando conhecimento dentro do mundo das artes marciais, formei grandes alunos nos EUA treinei ex campeões mundiais do UFC , e implementei minha metodologia no Brasil em nossa  Equipe PEJOR e hoje temos atletas despontando no cenário nacional e international ,inclusive no maior evento do mundo UFC.


Minha formação academica em Gestão de Segurança Empresarial alem do meu CREF me colocaram em outra grande área de atuação ( a defesa pessoal)
Depois de ministrar treinamento para a policia civil, militar,policia dos EUA e diversas outras instituições , a 3 anos me tornei instrutor de defesa pessoal dos (COMANF) Comandos Anfibios da Marinha do Brasil




Em pouco mais de 2 semas ja temos quase 20 alunos no programa de MMA para iniciantes , estamos abrindo outros horários e espero poder passar para os alunos a filosofia das artes marciais e minha metodologia como professor . Com Mais de 250 competições em minha carreira , hoje vivo mais um grande momento difundindo e defendendo o esporte que mais cresce no mundo."


                                                        Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário