quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PARA KAZAN DO SMASH E ORGANIZADORES DO UPPER FIGHT; MINHA PALAVRA!!!






Quando fui chamado para apresentar o UPPER FIGHT 3
fui convidado com uma data pré marcada, dia 29 de novembro.

Imediatamente eu tive que negar, pois nesse dia eu teria o SMASH 3, evento que eu amo apresentar e que me da a possibilidade de rever amigos como Cristtiano Marcelo, Mestre Rudimar Fedrigo entre outros, assim como de rever familiares meus que amo muito.
Bem os organizadores do UPPER FIGHT 3 mudaram tudo relativo ao evento, cartazes, outdoors, e a data para o dia 7 de dezembro e obtiveram de mim, a minha PALAVRA que apresentaria o evento.
Por coisas que independem da nossa vontade o SMASH acabou por trocar de data, ficando para a exata data do UPPER FIGHT dia 7 de dezembro!
Uma grande tristeza tomou conta de mim, pois até compras para a minha família como o tradicional guaraná Jesus já estavam sendo feitas, a vontade de rever amigos, poder retornar a Curitiba em um bom hotel, familia, passeios, um dinheiro honesto pelo meu trabalho e a educação e respeito que o Kazan sempre tem comigo.
Não tenho muito dinheiro, não tenho tantas coisas que muitos no meu meio tem, mas eu tenho PALAVRA, e mesmo sabendo que estou trocando um evento que é ao vivo, que me da visibilidade nacional e até internacional, mesmo perdendo a oportunidade de fazer  grandes matérias, excelentes entrevista, vou ter que falhar com meu amigo querido Kazan, que acaba de me ligar e recebeu de mim essa notícia, irmão Kazan, espero que em breve possamos estar juntos em mais uma edição do SMASH, como sei que você é homem de berço, tenho certeza que você entenderá a minha postura, a de manter a MINHA PALAVRA.
Desejo todo o sucesso para o SMASH do fundo do meu coração, e a luta, a luta não pode parar, UPPER FIGHT, vamos a luta!!!!!!!



                                                            Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário