quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BANHA X FÁBIO SILVA E FLÁVIO ALVARO X UDI LIMA NO SFT 2.







SFT chega à segunda edição, com Luiz Banha na luta principal


Após sucesso em setembro, evento volta a São Paulo no dia 29 de novembro, novamente no Ibirapuera; Flávio Alvaro, Edson Conterrâneo e Allan Puro Osso também lutam
Em setembro deste ano, os fãs de MMA foram presenteados com a criação de mais um evento nacional de grande qualidade. A edição inaugural do Standout Fighting Tournament (SFT) lotou as dependências do Ibirapuera, e o retorno já está marcado. No dia 29 deste mês, a partir das 21h, no mesmo palco, mais um show de alto nível promete tirar o fôlego. Na luta principal, Luiz Banha, veterano do UFC, enfrenta Fábio Silva na categoria meio-pesado (até 93kg). Outras estrelas do show são Flávio Alvaro, Edson Conterrâneo e a promessa Allan Puro Osso. Os quatro mil ingressos serão, mais uma vez, distribuídos, em pontos a serem definidos.

Banha, após longa passagem pelo UFC, se reencontrou com o caminho das vitórias justamente na primeira edição do SFT, quando nocauteou de maneira espetacular o americano, e também ex-atleta do Ultimate, Rodney Wallace. Não menos experiente que Banha, Fábio Silva é dono de um cartel com 13 vitórias e seis derrotas, sendo nove triunfos obtidos por nocaute.



"O Banha foi incrível na primeira edição do SFT, não tinha como deixá-lo de fora desse card. Aquela joelhada que ele deu foi linda, foi um dos nocautes mais bonitos do ano. E agora ele terá um cara especialista na trocação, então tem tudo para ser bem intenso, do jeito que os fãs e nós do SFT gostamos", prevê Ivan Jatobá, organizador do SFT. "Nosso compromisso é levar MMA de qualidade ao público sem cobrar preços exorbitantes. Para o SFT 2 vamos repetir a estratégia de distribuição e esperamos mais uma vez o ginásio lotado".

Na co-luta principal, a promessa é deixar os fãs com a adrenalina em alta. Dois dos mais experientes lutadores do Brasil se encaram em duelo de pesos-leves (até 70kg), e as provocações já começaram. Flávio Álvaro e Udi Lima utilizaram as redes sociais para trocarem farpas e acenderem a chama do combate, e a história será resolvida dentro do cage do SFT 2.

Ainda no card principal, outro veteraníssimo do MMA brasileiro entra em cena: o peso-pesado Edson Conterrâneo encara João Isidoro em busca de sua 19ª vitória em 26 lutas, depois de finalizar o americano Bob Sapp em agosto. Antes, as revelações Diogo Cavalcanti e Allan Puro Osso encaram Paulão Silva e Alex Silva, respectivamente.

Nas lutas preliminares, Marcos Babuíno aguarda pela confirmação de seu adversário, enquanto Claudio Godoy mede forças com Marcio Teles, e Cemir Alves com Serginho Vieira. Walter Bruce e Allan Popeye ficam responsáveis pela abertura do card.


Standout Fighting Tournament 2

Data: Sexta-feira, 29 de novembro de 2013
Horário: 21h
Local: Ginásio Mauro Pinheiro - Ibirapuera - São Paulo

Card Principal

Até 93kg: Luiz Cane x Fabio Silva
Até 70kg: Flavio Álvaro x Udi Lima
Até 120kg: Edson Conterrâneo x João Isidoro
Até 73kg: Diogo Cavalcanti x Paulo Silva
Até 61kg: Allan Puro Osso x Alex Silva

Card Preliminar

Até 66kg: Marcos Babuíno x A definir
Até 93kg: Claudio Godoy x Marcio Teles
Até 66kg: Cemir Alves x Serginho Vieira
Até 70kg: Walter Bruce x Allan Popeye

Nenhum comentário:

Postar um comentário