quarta-feira, 6 de novembro de 2013

JUDITH E OS BENEFÍCIOS DO PILATES.



Judith Austregésilo de Athayde















conversou comigo sobre seu Studio de Pilates, acompanhe abaixo:


Oi Olivar, tudo bem? 
Obrigada pela força e carinho comigo. 
Meu Studio funciona das 7:00 as 20:00 de segunda a sexta feira no Bairro Peixoto/ Copacabana.
Trabalho com Pilates, RPG, Acupuntura, fisioterapia e toda parte estetica também
Meu publico aqui é bem feminino
Aqui no Studio só tenho um aluno que faz pilates com a esposa, o resto é tudo mulher.


Perguntei a Judith qual o maior benefício que ela aponta do Pilates, ela foi direta;

Força, flexibilidade e equilibrio




Questionada sobre pra quem ela indicaria, ela respondeu;





Não é uma atividade que visa ganho de massa e sim definição, faz um trabalho muito grande de abdomem,não tem faixa etária especifica, você trabalha desde crianças até idosos.
Você reabilita, fortalece, trabalha gestantes, tenho varios alunos que não tem nenhum problema de saúde, procuraram o pilates porquê não gostam de musculação, de ambiente de academia, mas tem um publico grande de idosos e pessoas com problemas de coluna.





                                                             Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário