quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SOUL FIGHTER INVADE MERCADO COM MINOTAURO DE EMBAIXADOR.




Soul Fighter chega ao mercado com Minotauro como embaixador
Lenda do MMA será o representante da marca, que entra no mercado de vestuário, fightwear e equipamentos para lutas; Viscardi Andrade também será patrocinado




Quando se fala em superação, Rodrigo Minotauro é unanimidade. Uma das maiores lendas do esporte mundial, o veterano do UFC empresta sua história e experiência em batalhas da vida à Soul Fighter, empresa que chega ao mercado de vestuário, fightwear e equipamentos esportivos com a proposta de incentivar e transmitir hábitos como a prática de esportes, responsabilidade social e formação de caráter ligado ao equilíbrio físico e mental. A marca, o toque de luvas, representa o mundialmente conhecido cumprimento que dá início a cada luta.

Fundada pelos sócios Marcelo Marco Antônio, Renato Magalhães e Marcos Botelho, a Soul Fighter tem em sua linha fight luvas de boxe de 10oz a 18oz, de MMA, manoplas de foco, caneleiras e bandagens, além de bermudas e lycras rashguard. As camisetas representam as artes marciais, e o Guerreiro de Alma encontra, entre outras, a T-Shirt MMA Legend, com a imagem de Minotauro e a frase "Grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros".



Aos 11 anos, Rodrigo Minotauro foi atropelado por um caminhão, ficou cinco dias em coma e 11 meses no leito de um hospital. Depois disso, lesões e cirurgias não poderiam ser nada além de combustível para as conquistas da vida e da carreira, entre elas os títulos do PRIDE e do UFC. Hoje, aos 37 anos, além de lutar em alto nível, ajuda na superação dos desafios de seus atletas e pupilos do Team Nogueira.

"A Soul Fighter é como se fosse a minha história contada em roupas e equipamentos", afirma Minotauro. "A filosofia da marca tem tudo a ver comigo, e o estímulo à prática de esportes e a busca por hábitos que mudaram minha vida, podem mudar a de outras pessoas. Espero que quem vestir Soul Fighter tenha esse estímulo também".

Também patrocinado pela Soul Fighter, Viscardi Andrade chegou ao maior evento de MMA do mundo depois de muita superação. Natural de Jales, cidade do interior paulista com 50 mil habitantes, ganhou a vida em São Paulo, títulos no jiu-jitsu e no MMA, até chegar ao TUF Brasil, quando lutou lesionado na semifinal. Seu espírito aguerrido lhe rendeu contrato com o UFC, e logo após a estreia o Guerreiro da Alma doou as luvas da vitória à Santa Casa de Jales.

Inicialmente, a Soul Fighter vai comercializar seus produtos através de sua loja virtual no sitewww.soulfighter.com e em breve chegará a todas as principais capitais brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário