quarta-feira, 13 de novembro de 2013

JUDÔ AÇÃO, MARANHÃO NO MUNDIAL DA HUNGRIA, ENZO PERONDINNI NO MUSCLEMANIA, GAL NA CAPA DA M.I., MARCELINHO E DANIEL, NETA NA COPA MANAUS E ESTAÇÃO SAÚDE !!!







   Os judocas Marco Leite ( Master 4 até 81 kg ) e Marcio Mesquita ( Master 3 até 81 kg ) disputam esse final de semana no CE a Copa Internacional Cidade de Fortaleza. O evento acontece este final de semana no Ginásio da Unifor e reunirá atletas de todo o Brasil e de alguns países convidados, como Itália e Cuba, a partir do festival infantil até a classe Master ( veteranos ).

   Após um ciclo de treinamento bastante dedicado, superando antigas e novas lesões, nossos judocas esperam uma boa apresentação e acreditam que a classe Master se diferencia pela maturidade dos judocas veteranos que, apesar de altamente disputada, possui um caráter de confraternização entre os atletas mais antigos.

    Nossos judocas contam com o apoio da Viva Agua,  Fisio Audio, Studio Fitness e UDI Hospital.




No Mundial da Hungria de Fisiculturismo, na equipe brasileira, o Maranhão é bem representado pelos atletas Ribamar, Emerson, Dedé. Chiquinho e Minotauro (foi terceiro ano passado) daqui desejamos grandes apresentações, boas coreografias e uma viagem inesquecivel de coisas boas, grandes bençãos!







 Enzo Perondinni,

se autofotografa para mostrar o resultado, excelente resultado por sinal, na reta final dos seus preparativos para a competição que não aceita dopping, a Musclemania, movimento bacana que tem como proposta uma competição de fisiculturismo natural, Enzo vai forte, literalmente para nos representar no dia 19 agora em Vegas. Torcemos muito por esse homem de DEUS, go Enzo, go !!!!


Gal Yates,

na capa da MI provando que realmente é dona de um dos corpos mais bonitos, sarados e feminino do mundo! Resumindo; linda!
Casada com a Lenda Doryan, Gal tem a cada dia conseguido, mesmo em altíssimo rendimento, melhorar seus cortes e qualidade geral em seu corpo, shape show !!!




Meus camaradas, Marcelinho (segundo lugar no Arnold Classic) e Daniel, lá no Rio, aproveitam a pausa entre um personal e outro para fazerem um super treino, fazendo aquilo que prégo desde 1.983; " você não pode vender um produto que não consome ", abraço paraessa rapaziada que frequenta a Barra Gym e sempre estamos fazendo uma forcinha juntos!





 A Copa Manaus de Fisiculturismo

terá uma maranhense com forte probabilidade de subir no pódio.
Competidora forte, Neta Gonçalves, a "Preta Fina" nome do seu site que está lançando com conteúdos bacanas com dicas de treino,alimentação e moda fitness ( em construção) viaja amanhã com o shape preparado pelo seu treinador, o conceituado fisiculturista Fernando Maradona.
Boa sorte a Neta, que da aulas na Estação Saúde, academia onde treino quando estou em São Luis, a minha cidade.





E por falar em Estação Saúde,

a melhor academia, a melhor sala de Musculação do Maranhão vai te dar uma força nos horários de menos pico, uma promoção super bacana, trata-se do Trimestral Executivo, com 50% de desconto !!!

Faz assim, liga lá e fica por dentro de tudo:


Academia Estação Saúde - Unidade Renascença
(98)3235-9653 / 8709-5963





                                                               Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário