terça-feira, 23 de abril de 2013

OLIVAR LEITE ENTREVISTA MAMUTE SOBRE O SMASH FIGHT.




                                                       Joaquim Ferreira, o "Mamute"

tem a missão de dá as honras ao duro americano R. Walace que já venceu nomes como Cristiano
"Titi" Lazarini e Guilherme Viana. O evento é o Smash Fight em Curitiba, do amigo Pedro Zazan que chega com o pé na porta mostrando que vem para brigar com os grandes eventos nacionais, com uma fórmula já bem conhecida mas que causa grande aceitação; os GPs´!





Eu conversei com Mamute e ele falou comigo sobre esse desafio, numa cidade como Curitiba que já
assistiu sua esposa lutar e fazer história por lá, e agora, é a sua vez, acompanhe abaixo:





1 - Fechamos essa luta em cima do cage no WOCS realizado em Montes Claros, a ideia é essa, não escolher adversários?

Nunca escolhi adversários,vejo muita gente dizendo;poxa fulano escolheu esse cara só pode, as vezes a luta termina rápido ou o adversário não conseguiu render contra você simplesmente porquê você esta bem treinado,estava melhor naquele dia.Quero lutar contra quem aparecer,quero mostrar a todos que mereço estar nos melhores eventos.







2 - O que mais me impressionou foi o seu trabalho para descer até os 93 kg, fale sobre esse trabalho especificamente?

Graças a Deus tenho um excelente preparador físico que e o Michel Lopes,já estamos juntos a 3 anos e quando decidimos descer de categoria fizemos um trabalho bem especifico para não perder a massa muscular e manter a resistência e explosão,tenho que agradecer muito também ao Irineu Loturco do NAR (Nucleo de Alto Rendimento) que nos deu um apoio muito grande.




3 - O Mamute é respeitado pelo excelente Jiu-jitsu, mas sabemos da sua vontade e capacidade de lutar no UFC, o que você tem feito em relação ao Wrestling e ao Boxe ?

Venho de uma das melhores escolas de Jiu-Jitsu do Mundo que hoje foi fundada em BH pelo meu Mestre Vinicius Magalhães e que hoje esta sob comando do meu treinador Marcelo Uirapuru que me ajuda muito dando dicas especiais e refinando ainda mais meu Jiu-Jitsu,o boxe venho treinando com Rubens Dória na Champions BH e realmente tem feito uma diferença grande nos meus treinos a atenção que o Rubinho vem dando a mim,alem de ser um cara nota dez!Os treinos de Wrestling fica por conta do Luiz Otávio que é técnico da seleção mineira, é um cara muito técnico e vem fortalecendo bastante meus treinos.

4 - Quem são seus principais parceiros de treinos ?

Tenho vários,dizer nomes seria injusto pois treino com todos inclusive meus alunos e todos são de grande importância na minha preparação.



5 - O que você conhece do seu adversário?

Vi algumas lutas dele e ele e bem experiente,aceita bem o Grappling e também troca um pouco.


6 - O que o público de Curitiba pode esperar do novo Joaquim Mamute ?

Acho que as pessoas podem esperar o Mamute mais bem preparado em todos os aspectos,espero fazer uma grande luta e dar um grande show para os Curitibanos.




7 - Agradecimentos e mensagem

Quero deixar aqui meu agradecimento especial a minha esposa Ana Carolina que e meu braço direito,aos meus Mestres Vinicius Magalhães,Marcelo Azevedo,Rubens Dória.ao meu preparador Michel Lopes,a todos os meus amigos e alunos da Mamute Team que estão sempre comigo,acho que nem eles sabem a força e a importância que eles têm nas minhas lutas.por fim meus patrocinadores; Previtruck,Elon esportes, Amazoo açai, Hammer Saishô Culinaria Japonesa , Boundless ,ENERGY POINT e RODRIGO GRECO. muito obrigado.

Meu grande amigo Olivar Leite,não poderia terminar esta entrevista sem também agradecer a você,amigo de tantos anos,pessoa da melhor qualidade,uma das melhores coisas que ganhei dentro do esporte são as amizades feitas ao longo dos anos.um grande abraço meu irmão,

Osssssssssss!!!!



3 comentários:

  1. Boa mestrão,,,estamos sempre torcendo por você a vitória já e sua, e porrada no gringo,,,,sempre seu amigo e fã(CHUCK)

    ResponderExcluir
  2. Ossss... Força Guerreiro!!! Essa batalha terá mais um final feliz! Bem vindo ao começo!

    ResponderExcluir