terça-feira, 9 de abril de 2013

Olivar Leite entrevista Fernando Viegas.


                   

                                                               Fernando Viegas


desenvolve já a alguns anos o Muay Thai em São Luis, arte essa aprendida com o nosso saudoso e querido amigo Luis Alves.
Fernando foi competidor, lutou e venceu campeonatos no Rio de Janeiro e hoje é o representante da Boxe Thai e da CBMThttp://www.cbmuaythai.com.br/ que tem a frente meu irmão querido Artur Mariano.
Fernando ministra seus treinos na academia Dojô James Adler, tradicional no ensino das Artes Marciais em São Luis do Maranhão.




Sempre que converso com Fernando o que mais me impressiona é como ele se encontrou aqui em São Luis, ele ama a cidade que o acolheu e não dispensa elogios: "Olivar eu adoro São Luis, é a minha casa, gosto muito de viver aqui, minha família parte é daqui, realmente me sinto muito bem e feliz aqui."

Eu bati um papo com Fernando, acompanhe o vídeo abaixo:






Fernando é o cadastrado na listagem de professores da CBMT - Confederação Brasileira de Muay Thai com o número 53, vide link: http://www.cbmuaythai.com.br/cf/extra.asp?id=13#.UWReC5OyA8I



                                                              Olivar Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário