terça-feira, 23 de abril de 2013

SPARTAN MMA MARANHÃO 3 ; AGRADECIMENTOS.










É hora de agradecer,


                                          agradecer em primeiro lugar a DEUS, acima de tudo!


Agradecer a Manel Cid Castro, que me honrou com seu total apoio e colocou Fabíola Castro a parceira mais trabalhadora, dedicada e com sangue nos olhos que eu já tive em todos os eventos de MMA, que fiz aqui no Maranhão, morando no Rio e já de volta aqui, nenhum homem foi mais parceiro de trabalho duro, sem hora e sem frescura, como Fabíola foi; uma guerreira !!!

Agradecer a Jorge da Rossi que nunca me abandonou, seja num pequeno evento ou no maior evento que eu fizer Jorge me dá um apoio que só irmãos dão um ao outro. Agradecer Thiago Arona, incansavel em suas redes sociais, no apoio do dia a dia e como sempre no dia do evento a postos e as ordens para qualquer parada

A Paulo Roberto, titular da IMPACTO, que além de patrocinar o evento, foi durante toda a montagem saber se eu precisava de algo, apareceu na pesagem, disponibilizou equipe e comprou mais mesas simplesmente para ajudar, Paulão, meu irmão, você foi imprescindivel !!!!




Agradecer a Menescal, que foi pessoalmente montar as tendas e ficou comigo até as 4 da manhã trabalhando com seus funcionários após me dizer: "Fica tranquilo, vou te ajudar, eu não vou falhar contigo!" e não falhou (mais uma que devo a Fabíola)

Agradecer ao Guilherme Santos que trouxe uma equipe de primeira linha de lutadores e me ajudou no que foi possivel.

Agradecer a Otávio Tatá Duarte que como sempre no Spartan acumula funções, agradecer Willian Viana que arbitrou todas as lutas como central, agradecer ao Professor Jairo Vidal, sempre prestativo e amigo nas horas que precisamos, ao professor Fernando Viegas, fera do Muay Thai que atuaram como laterais, assim como Almir Neto. Aos Senhores, meu muito obrigado!

Aos meus  fantásticos; Léo Alzira, Carlos Henrique Cabeça, Aldinho e Afonso Ary; amo vocês !

Ao meu irmão Weyler e Marcelle com sua equipe maravilhosa da Fisioaudio, ao Corpo de Bombeiros, DJ João Ricardo, a galera do Bony Açai, da Schinn, Devassa, a galera super bacana da Fitness Center, a equipe maravilhosa do Praiamar Hotel, a equipe de segurança que deu um show de educação e profissionalismo.



Gostaria de agradecer também, a todos os atletas que deram o seu sangue literalmente para proporcionar um show a altura do público maravilhoso que lotou o Praiamar, muito, muito obrigado a todos que compareceram e prestigiaram, ao monstros Minotauro e Ribamar, as minhas LINNNNNNNNNDASSSSSSSS ring girls, e claro a minha família, a família Leite, destacando Léo Leite, meu soldado guerreiro que cai pra dentro e resolve as paradas, Bernardo Leite, meu advogado que desenrolou tudo necessário para que tivesse -  mos  um evento todo regulamentado, a Renatinha minha sobrinha e braço que foi de suma importância para resolver detalhes de cage a recebimento de dinheiro, a Eduardo Batatinha, colaborador de primeira, aos alunos da academia Ação de Judô, meus filhos João e Olivia que mostrou que é uma Leite barrando os eternos penetras da vida e colocando moral na porta, ao meu irmão Marquinho e Sasá que oraram incessantemente com o nosso pequeno grupo da IBR , a toda a minha família, sobrinhos, sobrinhas, minha filha Bia, e claro a Dona Carla que tem me aturado com insônia, mal humor, preocupação e mais mal humor, sempre orando e cuidando de tudo, obrigado nega!

A Euller, Estevan, Sérgio Bogéa, Gabriel, Buiú, Heder, Cachorrão, Aquiles, Crocop, Gabriel, Thiago Maia, todo mundo, os que torceram a favor e claro aos que torceram contra afinal, isso é inerente ao ser humano, mas em especial a todos que foram curtiram o evento e falaram tão bem nas redes sociais, obrigado de coração.


Até o próximo !


                                                          Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário