sexta-feira, 26 de abril de 2013

PEDRO GALIZA: DE VOLTA PARA O CAPITAL FIGHT!









Pedro Galiza

merece respeito.

Faixa preta de Jiu-jitsu de qualidade,tem demostrado ao longo da sua vida nas Artes Marciais que é um cara especial. Pedro tem no MMA vitórias expressivas em cima de nomes como o UFC Fighter Vinny Magalhães no Shark Fights 9 na decisão unânime e da  mesma forma sobre Arthur César o "Gogó" no Spartan MMA Maranhão 1.




Galiza é líder da Five Rounds e vem desenvolvendo um excelente trabalho na capital federal, onde mantém um CT com um trabalho muito forte no Jiu-jitsu, Muay Thai, MMA e a preparação física.

Galiza ta de volta e o lutador galã, preferido das ludovicenses que o apelidaram de Pedro  "Tudo de Bom" vai ter que mostrar que continua o casca grossa de sempre e quem sabe ainda esse ano, volte ao cage do Spartan MMA Maranhão, mas isso, são cenas dos próximos capítulos.

Confira a entrevista abaixo:











Quando, como e com quem está marcado a sua volta?

Dia 10 de maio, Capital Fight, Emiliano Sordi ( Argentina)



Você voltou a fazer a parte física com o Lula, o que te motivou a voltar?

Voltei, a proposta foi boa, eu estou recuperado das lesões e estava precisando de emoção na minha vida! Rs


Você tem obtido ajuda de nomes como Rany, Alex Chadud e outros a que você atribui toda essa consideração de membros de outras equipes?




Tento ser uma pessoa legal, fazer amizades é bem mais interessante do que inimizades! Rs
Estou muito tempo na estrada e as pessoas respeitam isso.



Numa pesquisa feita para montagem do card do Spartan MMA Maranhão você foi atleta mais votado pelas mulheres que pediam a sua volta ao Maranhão, são elas que tem invadido a sua academia para treinar, falenos disso

As mulheres tem descoberto as artes marciais e isso eh muito bom. Acredito que oferecemos um serviço bom e um ambiente de respeito, e por isso elas se sentem bem aqui dentro!


Quem tem sido seu head coach ?

Não tenho um head coach dessa vez, e sim vários profissionais que me ajudam.


O que você conhece do seu adversário ?

Ele é bom em cima e no chão também, vou entrar focado e concentrado para lutar bem em todas as áreas




Faça seus agradecimentos e deixe a sua mensagem.

Gostaria de agradecer as pessoas que ajudam diariamente, que acreditam em mim e me motivam para aceitar desafios como esse.
Queria dizer que nada é impossível se você tiver fé em Deus e em si mesmo.





                                                         Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário