Dentre alguns detalhes do WOCS 25 que acontece no Rio de Janeiro na AABB Lagoa, está o fato de que nessa data, 12 de abril um dos sócios do evento,
Otávio Tatá Duarte
e o announcer oficial do evento no caso eu, rs, estaremos realizando um trabalho na data do nosso aniversário, a comemoração será em cima do octagon, como já anunciou meu camarada João nos Psicóticos por Vale Tudo
Aconteceram algumas mudanças no card, confira tudo abaixo:
Edgard Castaldelli Filho (Team Nogueira), que estava escalado para enfrentar Francimar Bodão (Nova União) pelo cinturão até 93 kg no WOCS 25, sofreu uma lesão no joelho e foi substituído por Simão Melo da Silva (Amapá Strikes/PRVT), atleta que é pau pra toda obra.
Simão é o tipo de atleta que não escolhe adversários, um verdadeiro funcionário do MMA, vindo de uma cidade celeiro de atletas de MMA, Macapá, capita do Amapá.
“Além de ser o melhor 93 kg que temos no Amapá, Simão é um cara do bem, super gente boa, tenho certeza que o WOCS não vai se arrepender de contrata-lo, é garantia de boa luta em qualquer evento do Brasil” - Afirma Bruno Cardoso, empresário da fera Fabrício Guerreiro, atleta do Bellator e conterrâneo de Simão.
Simão é considerado um dos melhores 93 kg do norte do Brasil, tendo já enfrentado em condições semelhantes a essa os lutadores Gerônimo Mondragon, Glover Teixeira e Antônio Samuray.
Outra substituição no card do WOCS será na luta até 70 kg, que inicialmente seria entre Jorge Antonio Blade (RFT) e Eliandro PQD (Nova União). Blade lesionado dará lugar a Bruno Camargo da Crazy Fight Team.
NÃO PISQUEM!!!
Pois,
Wendell "War Machine" Negão (Crazy Fight Team)
vs
Alex Cowboy (ATS Team)
mandam avisar:
"vai ter um corpo estendido no chão; alguém vai dormir!!!
Olivar Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário