quinta-feira, 25 de abril de 2013

OLIVAR ENTREVISTA FACÇÃO SOBRE SÉRGIO BOMBA NO SMASH FIGHT










Falastrão?
Cheio da marra?
Casca Grossa?
Puro ódio?
Lendário?


Que característica você apontaria para o lutador mineiro Maurício Facção?

Faixa preta de Jiu-jitsu, já dirigiu até o Rio de Janeiro só para enfrentar o melhor atleta brasileiro da sua categoria sem receber um real em troca (leia-se Dudu Dantas ) apenas para provar que era capaz, que merecia um espaço no cenário nacional.
Facção cresceu como lutador, deixou de ser um lutador limitado com deficiências em seu jogo de Wrestling para se transformar no detentor do cinturão do Wocs.

Facção merece respeito, mas ele não mantém apenas suas finalizações e seus punhos afiados, suas palavras cortam como navalha, e o alvo agora se chama Sérgio Bomba, atleta da Nova União que ele enfrenta na primeira luta do GP do Smash,


confira a entrevista com o lendário abaixo:










1 Curitiba, terra de grandes nomes do MMA, o que essa terra pode esperar do Facção?

Feliz e muito animado por estar lutando numa terra de guerreiros lendários lutando num grande evento num GP sinistro valendo a cinta alem disso com uma boa premiação em $$ vou com tudo buscando sempre a guerra to no ódio bem preparado pronto pra sangrar .


2 - Serginho Bomba já acusou você de falastrão, e ai?

Não sou falastrão sou confiante otimista quem não é .Só coloco pra fora oque penso ainda sou gente boa to ajudando o ESTALINHO sair da geladeira nem lembrava mais desse CREONTE 


3 - Passando por Serginho qual final você gostaria de fazer e porquê ???

Sergio Silva Mma com certeza FACBOBÃO o problema é que pra explodir minha cara vc tem que vir pra porrada , se vc ficar só correndo igual vc faz em todas as suas lutas vai ser difícil , mas pode deixar mesmo assim eu vou te machucar , ai vc pega e vira maratonista por que vc é bom nisso FACCOMÉDIA são palavras do STALINHOKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk treina muito pq o ÓDIO vai com tudo pra cima de vc 1 ... 2... 3... FULL HOUSE !!!


4 - O que podemos esperar de novidades no seu jogo?

Meu jogo de sempre o campeão que vem do trabalho duro de muitas horas de treino na FULL HOUSE com meu professores CLEITON PREDADOR, DANIEL A FOICE ,MÁQUINA DA DOR ,THE ROCK NOSSO LÍDER O EDUARDO LOPES to pronto pra sangrar CREONTE QUERO VER O TAMANHO DO SEU CORAÇÃO !!




5 - Faça seus agradecimentos e deixe a sua mensagem

Tenho só que agradecer o EDUARDO LOPES ( da full house )por tudo mesmo pelas palavras de apoio pelo treino de qualidade aquela preparação do ódio pelo paizão que vc é, e para toda equipe pela amizade verdadeira .Para FULL HOUSE academia UP Leandro e Natalia ,João Eduardo, Energy Pointer( mestre baby) minha VOVÓ , MAMÃE , LUIZA, O RAMPAGE QUE SÃO MINHA VIDA MEU CORAÇÃO .








                                                              Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário