terça-feira, 30 de abril de 2013

SÉRGIO BOMBA RESPONDE A FACÇÃO E PEDRO KAZAN CONVIDA IMPRENSA PARA PESAGEM.







Sérgio Bomba,

 atleta da Nova União

 abre os trabalhos no GP do Smash Fight até 65 kg contra a fera braba de BH, Maurício Facção que não poupou "elogios" aqui mesmo no meu blog.

Serginho que não foge a luta, responde a Facção, leia abaixo:







" Olivar ...


o que falar de um cara que não entende nada de MMA, o FACBOBÃO anda dizendo por ai que esta me ajudando a sair da geladeira, é um coitado , se ele fosse um pouco mais profissional conheceria um site chamado SHERDOG , lá senhor FACBOBÃO ficam os registros das lutas dos PROFISSIONAIS coisa que você não é , porque se fosse saberia que sua ultima luta foi no começo do ano passado desde de então vive correndo das lutas . Já eu lutei a um mês atras e ganhei o cinturão do MMA CHAMPIONS LEAGUE um evento respeitado, haaa o mesmo evento em que o senhor foi convidado pra lutar com meu companheiro de treino RAONI BARCELOS e rezou 4 ave marias e 2 pai nossos e disse não!!! kkk que feio FACBOBÃO, tu és uma piada mesmo .


Então deixa eu te dá um papo seu vendedor de susto,  ao invés de ficar por ai dando declaração querendo me ofender , sai da porra da internet e vai treinar por que dia 3 lá em Curitiba ninguém vai poder te ajudar abraços FACPALHAÇO."

Finalizou Serginho.







A direção do SMASH Fight, em nome do empresário Pedro Kazan, convida toda imprensa para a pesagem oficial do evento que será realizada no melhor hotel 5 estrelas de Curitiba, o luxuoso Hotel Bourbon às 14 horas do dia 2 de maio.

Como o local tem espaço limitado, pedimos aos veículos de mídia interessados em cobrir a pesagem, para enviar o nome dos profissionais que estarão no local.

E como a assessoria não é de Curitiba, pedimos que veículos parceiros encaminhem a mensagem.

imprensa@smashfight.com

Hotel Bourbon


Rua Cândido Lopes, 102 - Centro, Curitiba




                                                           Olivar Leite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário