quarta-feira, 25 de abril de 2012

PEDRO SILVEIRA:FASE BOA!




Pedro Silveira, 32 anos, detentor de dois cinturões de MMA no Brasil, acaba de conquistar o Cinturão de um dos eventos mais prestigiados de submission grappling do mundo, o Naga Chicago 2012! Pedro conquistou o título de campeão na categoria profissional faixa preta adulto no último dia 21/04. Pedrinho vem de uma fase incrível e se prepara para mais uma disputa de cinturão no Bitteti Combat, que acontecerá em julho no Rio de janeiro.

Líder da equipe PEJOR, Pedro está em tour pelos EUA ministrando aulas e seminários e visitando suas academias afiliadas.




Pedrinho mesmo comentou sua fase:




"Olivar,


estou muito feliz com o momento que estou vivendo, alem de ser pai de um pequeno samurai de 10 meses, consegui num periodo de 1 ano e meio titulos muito importnates em minha carreira como 26 lutas entre jiujitsu, submission no gi, mma .


Atualmente sou detentor de dois cinturoões de mma do Wocs e do Gringo Superfight , (cinturão internacional) nesse final de semana conquistei o cinturão do Naga, Chicago 2012 categoria profissional adulto faixa preta, no gi!


Agora alem de estar em um tour pelos EUA , tambem estou me preparando para lutar no Brasil de novo, no  Bitteti Combat pelo cinturão em julho, alem de treinar lutadores no Brasil e nos EUA. tambem ministro cursos de defesa pessoal para o Comanf, Comandos Anfibios da Marinha do Brasil.


Enfim, .ta tudo correndo super bem,.depois de muitos anos de trabalho duro, hoje consigo colher pos frutos.


Um obrigado especial para todos os meus patrocinadores e meus companheiros de equipes e alunos,.vcs fazem toda a diferença!


Obrigado Olivar."






Finalizou o campeão.




Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário