terça-feira, 10 de abril de 2012

GRACIE BARRA SÃO LUIS: 19 MEDALHAS NO REGIONAL!







Gracie Barra São Luís conquista 19 medalhas no Brasileiro Regional de Jiu-Jitsu na BA







O Maranhão entrou de vez no cenário regional do Jiu-Jitsu com o ótimo resultado obtido pela Gracie Barra São Luís no Campeonato Brasileiro Região Nordeste, da CBJJE. A equipe retornou nesta segunda-feira a São Luís depois de uma viagem a Feira de Santana-BA e trouxe na bagagem 19 medalhas, sendo sete de ouro. Com os resultados, a equipe Gracie Barra terminou em segundo lugar geral no campeonato, que reuniu mais de 600 atletas neste final de semana no Complexo Esportivo Oyama Pinto.

O Maranhão levou medalhas de ouro em todas as categorias de idade, da infanto-juvenil a master. Os atletas subiram no primeiro lugar no pódio foram Emerson Reis (Infanto-Juvenil A Colorida Masculino - Galo), Dyonatha Silva (Infanto-Juvenil B Colorida Masculino - Galo), Luís Felipe Rodrigues (Juvenil Branca Masculino - Super-Pesado), Denis Wagner (Master Branca Masculino - Pena), João Victor Botentuit (Adulto Azul Masculino - Pesado), Jarmyson Sousa (Juvenil Azul Masculino - Pena) e Rafael Levi Vasconcelos (Master Azul Masculino - Meio-Pesado).

Entretanto, além dos campeões, outros atletas maranhenses se destacaram na competição, como é o caso de Adeylson Costa, que derrotou por finalização o atleta bahiano de nível nacional Marcos Suel Silva Santos, da equipe Alliance, nas quartas de finais do absoluto faixa-roxa e acabou ficando com o bronze.

Dos 34 atletas maranhenses que participaram da competição, 17 subiram ao pódio. O líder da
equipe Ivaldo Alves se emocionou com a conquista. "Desde quando decidi que iria ensinar jiu-jitsu, passei por muitas dificuldades, e este é um momento de grande realização para a academia", comemorou.

Ivaldo Alves líder da equipe também competiu na categoria faixa-preta peso leve, conquistando a terceira colocação O Campeonato Brasileiro Região Nordeste de Jiu-Jitsu é realizado anualmente pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo, e reuniu atletas de praticamente todos os estados da região, além de atletas do Mato Grosso e Minas Gerais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário