quarta-feira, 18 de abril de 2012

MIRANTE: COMERCIAIS DE TV E RÁDIO DO SPARTAN 2!
















Hoje eu estive das 9 da manhã as 13 h. no Sistema Mirante de Comunicação participando de toda a criação e gravação dos comerciais do SPARTAN MMA MARANHÃO 2 que irão rolar na rádio Mirante e TV Mirante (repetidora da Rede Globo local)

Joyce Milene foi a minha "anjo da guarda" nessa jornada bacana e produtiva.
Gravei os comerciais com Heloisa Batalha, sempre dirigido pela querida Simone Gratz, uma graça que nos deixa muito a vontade, estive nos estúdios da Rádio Mirante também e abracei Amanda Couto que já havia me entrevistado na rádio onde ela também é apresentadora, pois Amanda manda muito bem na tv Mirante na mesma função.

Depois de lá fui levado ao G1 e fui entrevistado pelo repórter Afonso Diniz que fez perguntas inteligentes e pertinentes ao MMA.

E depois de tudo isso fui convidado a ser entrevistado amanhã no Bom dia Mirante, conto com o apoio da galera!

Fica aqui meu muito obrigado a todos da equipe Mirante por essa parceria de suma importância para o MMA no Maranhão.

























Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário