terça-feira, 24 de abril de 2012

DÉCIO: MAIS UM ASSASSINATO COVARDE!





Sim meus amigos, somos um blog de Arte Marciais, esportes radicais e de academias, voltado para saúde, práticas esportivas, porém, não posso deixar de expressar a minha indignação com o assassinato do jornalista e assim como eu, blogueiro Décio Sá, eu inclusive não sou amigo dele, nunca conversei com ele, nunca passamos de um aceno como cumprimento, soube até que ele escreveu uma nota falando mal do SPARTAN, mas eu não li, amigos meus que diariamente liam e comentavam seu blog, batiam numa mesma tecla: "Esse cara é peitudo, não alivia ninguém, denuncia todo mundo, ele é doido" , isso me basta para respeitar um cara que fala o que pensa numa terra que ainda existe matadores de aluguel, a minha indignação é tanta pelo fato de ter tido meu pai assassinado, e isso foi em 1.969, estamos em 2.012 e essa prática ainda persiste no Maranhão, prática essa típica das hienas, covardes, que andam em bandos e sempre estão pagando alguém para executar seus planos sujos, sórdidos que só tem 2 motivos: poder e dinheiro, não necessariamente nessa ordem.


Existem vários modos para se combater um jornalista quando se entende que você está sendo prejudicado, um deles é o "Direito de resposta" que faz com que você tenha o direito de responder, no espaço que ele escreve, a sua versão dos fatos, tem coisa melhor para rebater um jornalista do que usar o seu espaço de expressão para falar aquilo que você pensa?
 Não!!! 
Expressão foi o que foi tomado de assalto do Décio, que deixa esposa e filho de 8 anos de idade e convenhamos, a lei, digo a LEI também te dar recursos para rebater qualquer injustiça feita por um jornalista ou órgão de imprensa, aaaa  desculpem, falei de LEI, essa corja de assassinos deve achar que é alguma coisa de outro mundo, pois eles não a conhecem!




Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário