terça-feira, 24 de abril de 2012

DÚVIDAS E RESPOSTAS SOBRE O SPARTAN!!!








Algumas coisas para serem esclarecidas e informadas sobre o SPARTAN MMA MARANHÃO 2;


As pessoas estão perguntando sobre os ingressos e não entendem o porquê dos ingressos ainda não estarem a venda, eu explico:
Tivemos eventos na semana passada que nada tinham haver com o nosso evento, que já é conhecido do grande público maranhense, logo não queríamos nenhum tipo de ligação com quem quer que seja. Os nossos ingressos foram feitos em Curitiba, com uma qualidade e suportes de segurança que dificultam a sua pirataria, dificultam, mas, na dúvida deixamos para colocar AMANHÃ, na quarta nos seguintes pontos - Lojas da SNC, academia Viva Água, Loja Planeta dos Pés no Monumental Shopping do meu amigo Magoo, e na academia KGB da querida professora Kátia no bairro do Cohatrac.
Valores: 20,00 arquibancada, 30,00 cadeira arquibancada e 50,00 cadeira vip.


Algumas pessoas se perguntam como o Zezão Trator assinou com o Bellator e vai lutar?
Explico.
O Bellator você pedindo uma autorização ele libera, o Zezão Trator vai lutar o Spartan e vai poder defender o cinturão dele no MAX FIGHT, ai sim ele vai estrear no Bellator, Trator inclusive gravou video que está no you tube confirmando sua vinda para o SPARTAN.


A pesagem do evento será na academia Viva Água e lá estarão todos os lutadores, treinadores e vips do evento como os lutadores do UFC, Ronny Markes, Luis Beição, Hacran Dias e Glover Teixeira. Só terá acesso a pesagem, convidados e pessoas que participarem de sorteios na rádio Mirante e no site Imirante.
A pesagem começa ao meio dia.


Pedro Rizzo estará no evento sendo homenageado e ministrará um seminário na Viva Água no dia 27 a partir das 19 h. Qualquer outro seminário que tiverem vendendo, oferecendo com qualquer um dos vips e ou lutadores é puro delírio, mal caratismo ou enganação, não se deixem enganar, seminário do Pedro Rizzo tem uma pessoa responsavel que é o professor faixa preta de Kickboxing Bernardo Leite.


O evento irá começar as 19 h. não se engane, nós pretendemos começar no horário e honrar nosso público.
Se você não acreditar, pode ficar sem assistir as primeiras lutas, fique atento com o horário.


Mais informações aqui no blog e no site Imirante.






Olivar Leite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário