segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SPARTAN MMA MARANHÃO: MIRANTE E COMBATE DE PARCEIROS!!!

Em reunião com Francisco Alexandre de Mello Franco, o Neto, Vitor Telles e eu chegamos a um ponto crucial, de suma importãncia para o sucesso do nosso evento, o SPARTAN MMA MARANHÃO,

fechamos um parceria com o maior e melhor grupo de rádio e televisão do Maranhão, trata-se do SISTEMA MIRANTE DE COMUNICAÇÃO que vem fortalecer e agregar uma mídia de altíssima qualidade ao SPARTAN MMA MARANHÃO.

Estaremos com a parceria da Mirante, fazendo a divulgação no período de 1 a 26 de novembro nas rádios AM e FM e no Portal IMirante, no período de 15 a 26 de novembro no Jornal O ESTADO DO MARANHÃO, o mais importante jornal do estado, e no período de 19 a 26 de novembro, para arrebentarmos na divulgação, entraremos na TV Mirante, QUE NADA MAIS É DO QUE A REPETIDORA DA GLOBO NO MARANHÃO!!!

Vamos com tudo, organizar com muito amor um show para o público maranhense carente de espetáculos de MMA desse porte.

Mais um grande motivo para você associar a sua marca ao SPARTAN MMA MARANHÃO, que além da MIRANTE, trás para o Maranhão, uma equipe do único canal 100% por cento lutas, o canal COMBATE, que estará aqui com uma equipe de 4 pessoas gravando tudo para exibir dias depois do evento, para todo o Brasil o SPARTAN MMA MARANHÃO; vai ficar de fora dessa???


Fica aqui o meu abraço no Neto e a toda equipe MIRANTE, que é formada por grandes amigos meus de décadas e que me receberam com grande carinho e atenção na empresa, fica também o meu abraço ao meu sócio, Vitor Telles que teve essa sacada, valeu Vitor, vamos com tudo!!!
Força, honra e trabalho!!!














Olivar Leite.

3 comentários: