sábado, 10 de setembro de 2011

GALIZA: FOI EMOCIONANTE!


Pedro Galiza falou comigo a respeito do seu nocaute no Capital Fight 4.

Galiza é reconhecidamente um expert na luta de solo, mas como todo grande atleta de MMA, mostrou evolução e surpreendeu.
Foi sobre isso, sobre ter Claudio Moreira no seu córner que ele falou, além de mandar um recado para o seu adversário no Spartan MMA, que rola dia 26 de novembro no Maranhão.



"Então, foi emocionante, eu nunca tinha nocauteado ninguem e vei0 num momento de superação porquê eu machuquei meu ombro no começo da luta e não consegui usar o meu braço esquerdo.

Tenho treinado muito boxe e o Douglas Villefort tem me ajudado muito na parte em pé, cada dia me sinto mais seguro na trocação e espero que o Gogó aceite um pouco o jogo em cima porque eu vou continuar arriscando .
O Claudio (Claudio Moreira) é meu head coach e me traz uma tranquilidade muito grande, sei que estou em boas mãos e a confiança aumenta muito" encerrou a fera de Brasilia que luta no Maranhão no Spartan MMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário