quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ensaio na praia: Katiusca Glesse - Ring Girl do Spartan MMA



Sou apaixonada por esportes em geral desde minha infância, principalmente quando se trata de futebol, artes marciais e musculação. Sou ex judoca e confesso que quando recebi o convite para ser Cage Girl pela primeira vez no Clube da Luta (evento realizado em julho deste ano aqui no Rj no qual superou as expectativas e foi maior sucesso), aceitei com enorme satisfação, pois alem de ser amante da musculação, minha paixão mesmo era praticar arte marcial. Foi muito satisfatório e emocionante fazer parte do Clube da Luta que decidi agora mais que nunca fazer parte do time brasileiro de campeões que apoia o MMA no Brasil, nao como lutadora e sim como Ring Girl, estando presente de alguma forma nos eventos , apoiando, embelezando e lutando para colocar o MMA no lugar que merece aqui no BrasiL.
O MMA no Brasil vem crescendo muito e se destacando, onde os grandes campeões são os brasileiros, tanto no exte
rior quanto aqui no nosso país. Prova disso é o show que nossos atletas brasileiros deram no UFC RIO, onde estive também presente e prestigiei de perto as lutas de Anderson Silva, Minotauro e Shogun, que emocionaram o público brasileiro. O MMA no Brasil merece mais que nunca o seu reconhecimento, seu respeito, e acima de tudo merece a regulamentação da modalidadel. E para isso temos o apoio do nosso ídolo Acelino Pópo de Freitas, que foi Tetra Campeão Mundial de Boxe, e que hoje como Deputado Federal, o qual já deu entrada no Projeto de Lei de sua autoria, pedindo que regulamenta o MMA no Brasil.
Aqui no Brasil tem uma variedade de eventos de MMA que vem divulgando e crescendo em todo territorio nacional. O SPARTAN MMA será outro evento que promete muito, e, o qual sinto muito honra em estar presente, ao l
ado novamente de Olivar Leite, que apresentou o Clube da Luta, e agora estará organizando e apresentando o Spartan MMA.
Olivar vem se destacando no ramo da apresentação de eventos de MMA. com certeza ele é um excelente profissional e apresentador (tem conhecimentos de luta por ser faixa preta de Judô e Jiu-jitsu) e é ótimo trabalhar com ele, ele nos deixa a vontade e o clima é maravilhoso. Espero que façamos sucesso no Cage novamente, assim como fizemos no Clube da Luta (risos). É um apresentador à altura para apresentar um evento de magnitude grande como foi o Clube da
Luta e agora o Spartan MMA. A popularidade de Olivar vem crescendo tanto, que creio que logo logo sera padronizado um apresentador, como ocorre no UFC e Stike Force que consta como Bruce Buffer.
Bom, com certeza o SPARTAN MMA, evento a ser realizado no dia 26 de Novembro, em São Luis do Maranhão, será um evento com lutas de altíssima qualidade e muito combate! E eu, Cage Girl do Spartan MMa conto com a presença de todos. Espero animar o público, fazer a minha parte para o Spartan MMa ser um sucesso, e espero também ganhar mais espaço nos eventos de MMA, conquistar o respeito dos lutadores e dos fanáticos por MMA, lutando juntos para o MMA no Brasil crescer ainda mais e se popularizar. Abraços Maranhão e até novembro!
Beijos,


Katiusca Glesse.

2 comentários:

  1. It's about LEO and OBBESSE .
    And DOCULLE is bailing.
    And " FRANKLIN JONES" got " complications" with SOMPT.

    ResponderExcluir