quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MESTRE ROYLER: OBRIGADO!




Hoje a partir das 20:00 h. temos vários bons motivos para assistir ao Amazon Forest Combat.

Teremos Paulão de volta, a luta entre Braga Neto e Falcão, Ronnys Torres e grandes atrações num evento que tem tudo pra ser um "eventão", porém gostaria de convocar a todos hoje para torcer por um cara que merece todo o nosso respeito, um representante legítimo da familia mais importante do Jiu-jitsu no Mundo, a familia Gracie e um cara que meteu a cara em todos os eventos de Jiu-jitsu, é sem sombra de dúvidas o maior competidor de pano da familia, nunca escolheu adversários, teve sempre uma postura correta, decente e é ao meu ver um exemplo a ser seguido, pois como costumo dizer, campeões dão em árvores, todo ano tem uma leva de campeões mundiais, mas exemplos a serem seguidos, retidão, ser sujeito homem, apontar alguém e dizer para o seu filho: "aquele é o Royler Gracie meu filho, esse cara é um exemplo" isso vale mais do quê qualquer medalha ou troféu.
Royler é um Mestre com M maiúsculo e independente de qualquer resultado hoje, ele permanecerá como o exemplo a ser seguido.
Torço muito pela sua vitória, de verdade, admiro esse cara magrinho que provou o que pregava o seu pai, o Jiu-jitsu de alavancas, o Jiu-jitsu onde o mais fraco podia sobrepujar o mais forte.
Eu nunca fui aluno de Royler, tive um professor José Mário Sperry e depois Roberto Corrêa, o Gordo, tive uma oportunidade de entrevista lo quando era repórter do extinto Intheguard e na boa, foi a minha melhor entrevista, sentei ao lado daquele cara e sabia tudo dele, e essas coisas a gente só sabe quando realmente admiramos e nos interessamos por alguém e claro, respeitamos essa pessoa.
Sou amigo de alunos dele como Moranguinho, Letícia, Cristiano Marcello e Xande Ribeiro e confesso a vocês, se ele ganhar hoje eu vou ficar muito feliz, mas independente do resultado como ja falei, só tenho uma coisa a dizer ao Mestre Royler Gracie:


MUITO OBRIGADO!


Olivar Leite.
Foto: PVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário