terça-feira, 13 de setembro de 2011

CRISTIANO MARCELLO SOBRE O BRASIL FIGHT.


Ícone do MMA, Cristiano Marcello elogia o Brasil Fight

Chico Vilela


Líder da CM System e responsável pela faixa-preta de lendas do MMA como Wanderlei Silva e Maurício Shogun, Cristiano Marcello marcou presença no Brasil Fight 5, que rolou em Belo Horizonte, no último sábado, no ginásio do clube Mackenzie. O lutador esteve no córner de dois de seus atletas, Larry Vargas e Helderson Filhão, e elogiou a organização do evento.

“Eu rodo o mundo inteiro e vejo que o evento aqui está de parabéns. O Brasil Fight está levantando o nome de Minas Gerais no MMA. Morei dois anos em Juiz de Fora e amo o povo mineiro. Os empresários e governantes precisam acreditar mais no MMA, como o mundo inteiro está acreditando, e precisam trazer mais eventos para Minas. A única coisa que está faltando é mostrar Minas para o mundo. A organização está perfeita e as lutas foram muito boas. Minas tem tudo para ser um pólo do esporte”, enalteceu.

Cristiano Marcello também ressaltou o nível dos atletas que participaram das lutas. Nos dois combates envolvendo lutadores da CM System, nenhuma vitória: Larry Vargas empatou com a revelação Matheus Pereira (Gracie Barra – Caveirinha) e Helderson Filhão foi derrotado por Gustavo Coelho (Gracie Fusion). Apesar dos reveses, o faixa-preta de Royler Gracie mostrou-se satisfeito com o desempenho de seus pupilos e previu um futuro promissor para alguns dos participantes do Brasil Fight 5.

“Vejo vários lutadores promissores aqui em MG. O Gustavo Coelho é um amigo pessoal meu, o Uirapuru eu conheço desde os tempos do Jiu-jitsu, o Mamute é um monstro, pena que se lesiounou e não pôde lutar, o Titi também. O Thiago Michel assinou com o Bellator e vai despontar porque é muito talentoso. Aqui só falta incentivo das pessoas que têm condições de fazer algo pelo esporte. Estamos indo contra aquelas pessoas que fazem eventos para seus próprios atletas fazerem cartel. Os meus atletas são forjados a ferro e fogo. Eu quero encarar só os melhores. Hoje enfrentamos o Coelho, que é um excelente atleta e o Matheus, que é uma promessa. Fiquem de olho”, recomendou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário