sábado, 17 de setembro de 2011

KICKBOXING: EXAME DE FAIXA DA FED. MARANHENSE DE KICK.


Em festa muito bonita aconteceu hoje na manhã de sábado ensolarado, nas dependências da Academia Viva Água o exame de faixa promovido pela Federação Maranhense de Kickboxing.
25 atletas das academias federadas prestaram exames, o exame teve a frente o Professor Eloy Duarte, o maior incentivador da Arte no Maranhão, os faixas preta, Bernardo Leite (professor da Viva Água e o faixa preta Caio Márcio Amaral, que se alternaram a frente da avaliação dos alunos.
Pais, amigos e familiares estiveram presentes e os Kickboxers fizeram uma bonita festa.
Detalhe para o número grande de mulheres praticantes que perceberam a infinidade de benefícios que a prática do Kickboxing trás.
Quem esteve o tempo todo assistindo a tudo de pertinho foi o Presidente da Federação Maranhense, José Calixto que não escondia a alegria num sorriso estampado no rosto durante todo o evento.
Presentes também por lá o professor Bernardo Leite, o coordenador da academia Viva Água Vitor Telles que promove junto comigo em novembro o SPARTAN MMA MARANHÃO, e o coordenador das Artes Marciais da Viva Água Professor Marco Leite, além de muitos curiosos que abandonaram a sala de musculação e a piscina para se juntarem a festa bonita realizada pela Federação.
Parabéns a todos os graduados e aos professores Eloy Duarte, Bernardo Leite e Caio Márcio Amaral.
Assistam os vídeos que fiz, uma entrevista com Mestre Eloy e algumas fotos que contam como foi o exame.




Olivar Leite.

Um comentário:

  1. parabéns à todos que tornaram este momento possível , tanto ao mestre eloi como todos envolvidos no processo, sempre tive amor as artes marciais e esporte de contato em geral e muito respeito aos esforços para mantê-las e ontem esse amor e respeito só aumentaram ao ver como o kickboxing se mantem integro mas sempre evoluíndo para melhor, agradeço em nome do meu amor pelo esporte por você ter dado tal importância a nossa modalidade! parabéns pelo blog e pelo trabalho feito!

    Querido, tem como você postar essas fotos uma por uma pois a qualidade que está no vídeo é um pouco ruim, não tem como visualizar direito

    ResponderExcluir