domingo, 11 de setembro de 2011

PEDRO RIZZO, FEIJÃO E PEZÃO, PÓS STRICKEFORCE.

O momento em que Pedro Rizzo, o maior conhecedor de Muay Thai para o MMA do Brasil abraça Feijão, que deu um show ontem no Strickeforce e Pezão, que perdeu depois que um duro golpe entrou e sabemos que em meio aos pesos pesados, a mão quando entra com aquela luvinha complica, mas ainda o tenho como top five da categoria pesada, acho que a história da luta poderia ser outra sim, Pezão tinha total condições de vencer o GP na minha opinião e acredito que ele voltará melhor ainda. Vale resaltar a importãncia de Pezão na vitória de Rodrigo Monotauro no UFC Rio, Pezão se dedicou a ajudar de forma integral os treinos de Rodrigo, parou tudo em função do amigo que ele tanto ama e respeita, isso sim é muito bacana.
Voltando a Feijão, nem todos gostam muito de Feijão, mas quem gosta e convive sabe que ele é cão de guarda da Minotauro Team e depois que trouxe para o seus treinamentos Pedro Rizzo, que é história viva das lutas no Mundo, melhorou e muito a sua confiança e técnica na trocação.
Hoje aqueles que não gostam do Rafael Feijão, imitando ao Mestre Lõbo Zagalo; vão ter que engolir!!!

OBS: Feijão quebrou o braço logo no inicio da luta e mostrou que além de ser um cavalo de forte, é muito talentoso.


Para Pedro Rizzo,

eu continuo a dizer para todos em que eu converso sobre lutas no Brasil, você é sem mêdo de errar um dos melhores pesos pesados do mundo na atualidade. Para quem não sabe eu digo, Pedro salga para qualquer um ai do Brasil que esteja nessa categoria, qualquer um, esse bixo aonde bate não nasce cabelo e o que eu mais quero ver, e rápido, é Pedro Rizzo lutando e defendendo as cores do Brasil. Pedro é muito bom, acima da média, Pedro é casca!
E tem mais, tem uma torcida gigante, é um dos caras mais queridos e respeitados de todo o MMA.
Ta faltando o quê pra colocar o cara pra lutar?????



Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário