terça-feira, 9 de agosto de 2011

VITOR: MATÉRIA DA CAPA!



Conhecí Vitor Carvalho treinando Jiu-jitsu na AKXE, um cara novo, respeitador e que sempre pedia oportunidade para trabalhar no Intheguard, website que eu era o âncora como entrevistador e que fez muito sucesso no Brasil e exterior.
Vitor teve sua chance, trabalhamos juntos, ele passou a me acompanhar nas saídas atrás das matérias sobre os grandes nomes do MMA, se tornou craque na edição de vídeos e fez as suas primeiras entrevistas de vídeo e texto no Intheguard.
Hoje fui agraciado com uma página inteira de uma entrevista do Vitor com Rousimar Palhares, o Toquinho, no Jornal Mais e fiquei amarradão!
Tratei de perguntar sobre esse novo e bacana trabalho, Vitor me respondeu:


"Aqui nós damos um espaço legal para o MMA, eu trabalho no Jornal Mais, que faz parte do grupo Lance!. Eu faço basicamente matérias sobre o futebol carioca, mas sempre estou tentando correr atrás de colocar matérias sobre o espor

te que tanto amamos."


Perguntei a ele se essa entrevista com Toquinho foi até então a mais importante da vida dele como repórter de MMA, ele foi bacana ao responder:

"Olivar, acredito que sim, mas pelo fato de eu ter feito ela totalmente sozinho. Mas não esqueço a matéria com o José Aldo e Anderson Silva, que estava com você no Intheguard."

Vitão, muito feliz por você cara, é muito bom saber que nosso esporte tem mais um guerreiro para lutar por ele, ossssssssssss!!!



Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário