quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NEWS: REVISTA UFC, PVT TABLETS, CONSTRICTOR E PONTO FINAL!








A primeira edição da revista do UFC está pronta!!!
Parabéns ao Dudu que tem trabalhado incansavelmente nela e ja abriu as edições como um capa histórica trazendo Shogun, Anderson, Royce e Vitor.
A revista vem com tudo, valeu Dudu!!!

Sempre a frente procurando sempre inovar o PVT pode ser acessado agora por Tablets de qualquer tecnologia.
O mais acessado site de lutas do País não para e da condições a todos para uma melhor leitura eletrônica diária,
Valeu Alonso, valeu Gleidson Venga!!!

Athaíde Jr. comemora mais um cinturão, o do Jungle Fight e deve emplacar ja ja Massaramduba num grande evento, derrepente o UFC, tomara, torcemos pra isso, afinal, também da sua equipe Rani Yahya chegou no UFC sacudindo, na sua estréia pegou um cara de nome, experiente, uma pedreira, Mike Bronw e venceu, agora na sua volta pega mais um cara duro, um cara que vem só de vitórias, trata-se de Chad Mendes, mais uma pedreira.
Eu estive em Brasilia e acompanhei um treino do Rany, ele ta bem, focado, seu Jiu-jitsu são colírio
aos olhos de quem aprecia e conhece um bom chão e acredito que ele tenha chances de apresentar a primeira derrota ao Chad, que repito, é pedreira, mas quem que o Rany pegou de moleza?
Melhor, nessa categoria ai, tem moleza????


Bem hoje tem PONTO FINAL, programa do COMBATE, pra quem não aguentava mais enchimento de salsicha e que vem reclamando muito, dou a dica, dessa vez reuniram três faixas pretas que entendem de luta, são figuras tarimbadas,experientes, com enorme folha de serviços prestadas aos esportes de luta:Carlão Barreto, Muzio de Angelis e Bebeo.

Acho que vai valer a pena assistir, eles estarão avaliando o JUNGLE FIGHT evento de Walid Ismail que Bebeo trabalha, to acreditando que vai ser maneiro!!


Valeu moçada, fico por aqui, por enquanto, bons treinos e boas lutas!



Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário