segunda-feira, 1 de agosto de 2011

PÉ DE PANO QUEBRA O SILÊNCIO!


Depois que Márcio Pé de Pano lutou no Clube da Luta contra Glover Teixeira e perdeu de forma contundente, eu mais uma vez fui obrigado a ouvir as "faltas de respeito" costumeira toda vez que algum ícone da luta perde uma luta no MMA.
Maárcio Pé de Pano foi e é um dos maiores ícones do Jiu-jitsu brasileiro, pra quem duvida, vai lá e cai pra dentro na guarda dele, no MMA tem vitórias sobre nomes como Frank Mirr e Rafael Feijão, um cara que merece muito respeito.
Depois de um tempo passado do Clube da Luta procurei Márcio Pé de Pano e perguntei se ele poderia falar sobre a derrota, dessa questão de ser julgado da forma que foi e ele prontamente me respondeu:



"Posso falar sim,

o problema é que não quero ficar dando desculpas, ele foi melhor aquele dia, ele é um atleta exelente, tive problemas na minha preparação para a luta.
Sou lutador, e lutador sabe que quando sobe no cage a derrota pode vir, o problem foi que não mostrei o que realmente sei fazer , mas cumpri com o que me comprometi, subi la e tentei.
Normalmente os que falam merda não fazem ideia do que é subir no cage e enfrentar o desafio.
Podem falar o que quiser de mim, menos que sou frouxo ou que fiz minha carreira no MMA com lutas armadas como a maioria dos lutadores de hoje. O mundo da luta é assim mesmo, hoje você ganha, você é o cara, amanhã você perde, você é um merda.
Tenho que dar os parabéns ao Glover que é um atleta exelente e uma pessoa melhor ainda, ele tem todo o mérito."

Finalizou a fera da Gordo Jiu-jitsu-EVOLVE.

Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário