sexta-feira, 5 de agosto de 2011

BRASIL FIGHT, SELETIVA.


2ª SELETIVA BRASIL FIGHT

MMA AMADOR


Nos dias 13 e 14 de Agosto, será realizada na sede da Full House em Belo Horizonte, a 2ª Seletiva Brasil Fight de MMA Amador, uma grande oportunidade para os vários talentos mostrarem sua capacidade de ingressar nesse esporte que tanto cresce no Brasil e no mundo.


A seletiva organizada por Rafael “Tapout” Abrantes, responsável pelo marketing da Full House Eventos, tem a parceria do Brasil Fight MMA, evento de ponta no cenário da luta; Punch Sports, com o apoio do material esportivo e da academia Full House, conhecida por sua excelência em treinamento de MMA e preparação física dos atletas de alta performance.


“A 1ª edição foi um sucesso! Daremos continuidade no mesmo ritmo e iremos um pouco além, teremos agora 4 lutas profissionais para novamente surpreender os fãs de Minas Gerais.” disse Rafael Tapout na reta final para a realização da seletiva que promete agitar a capital mineira de novo.


Serão abertas todas as categorias, para todas as equipes e participantes de Belo Horizonte e região. Os atletas disputarão uma vaga no card preliminar amador em uma das edições do Brasil Fight a se realizarem em 2011. As lutas terão 2 rounds de 3 minutos, serão disputadas em um octagon de 6m x 6m e o uso de proteções como capacete, protetor bucal, coquilha, caneleiras e luvas serão obrigatórios.


Nos moldes de um GP, os atletas vencedores seguem na chave até formarem a final que será disputada no Brasil Fight 5, “Depois da 1ª edição, o interesse em participar foi despertado em um número maior de atletas, esperamos confrontos alucinantes e de alto nível técnico!” conta Rafael Tapout que junto de Tata Duarte e Eduardo Lopes apostam no crescimento e no sucesso do pré-evento.


2ª SELETIVA BRASIL FIGHT MMA AMADOR

DIAS 13 e 14 DE AGOSTO – 10:00

LOCAL: FULL HOUSE ESTÚDIO DE ARTES MARCIAIS

RUA BELTERRA, 232, BAIRRO OURO PRETO, BELO HORIZONTE

CONTATO: RAFAEL TAPOUT (31)7812-3192 / 126*15365

INSCRIÇÃO: R$60,00 + 1KG DE ALIMENTO

ENTRADA: R$30,00 + 1 KG DE ALIMENTO (POR DIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário