terça-feira, 2 de agosto de 2011

PEDRO GALIZA POR OLIVAR LEITE.




Brasilia sempre foi uma capital com forte representatividade nos esportes de lutas.
O Judô de Brasilia, leia-se Anelson Guerra, Ezequiel Paraguassú, José Mário Tranquilinni, assim como o Karatê, Antonio Testa, Altamiro Cruz, o Didi , o TKDÔ e o Vale Tudo com Mestre Índio e Mestre Euclides Pereira sempre foram muito respeitados.
O nosso esporte evoluiu, cresceu, se transformou, virou MMA e Brasilia não ficou para trás.
Com pessoas do calibre de Athaíde Jr. Mestre Banni, Claudio Moreira, Luiz Guerreiro, o Lula,
a familia do Mestre índio, hoje mais com a presença do Douglas, o trabalho forte e incansavel do Carlinhos Inocente, a galera da Luta Livre da RFT Brasilia e uma rapaziada nova que vem fortalecendo muito os treinos e tudo que envolve o MMA, da preparação física ao marketing esportivo e claro, os eventos estão evoluindo cada vez mais.
Hoje eu vou apresentar um dos guerreiros de Brasilia para vocês, um faixa preta de Jiu-jitsu, terceiro grau, casca grossíssima, competidor nato, trata-se de Pedro Galiza, confira a entrevista e conheça mais desse guerreiro:


Quando Pedro Galiza começou nas Artes Marciais e com quem?
"Fala Olivar! vamos la:
1- Com 15 anos entrei no jiu jitsu e nunca mais parei, aos 23 peguei a faixa preta e lutei os eventos mais importantes."
2 - Qual foi a sua primeira competição nas lutas?
2-" Foi no Jiu-jitu ain
da faixa branca. "

3 - Quando foi sua
estréia no MMA?
3- "Foi na Australia em 2005 aonde eu fiz minha primeira luta meu card é: 4-1-1 pois teve um no-contest apesar deu ter nocauteado o oponente, a mais dura foi com o Cassiano sem duvidas. "

5 - Fale sobre o Rocystricker.
5-" O Rockstrike foi um grande evento e promete, estarei presente sempre que convidado pois achei que os atletas foram muito bem valorizados."

6 - Qual o seu próximo passo?
6- " O próximo evento sera o Capital Fight 4"

7 - Contenos o seu dia a dia, como lutador, você ministra aulas?
7- "Meu dia é uma loucura, dou aulas, treino, e ainda tenho que administrar minha academia e achar tempo para curtir meu filhão."

8 - Deixe sua mensagem e seus agradecimentos.
8-"Gostaria de agradecer primeiramente a DEUS, que me dá forças todos os dias para treinar,a minha familia que está sempre ao meu lado e meus amigos
e alunos que sempre me apoiam e acreditam em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário