quinta-feira, 16 de junho de 2011

COLETIVA DO UFC, NEM TUDO ACABA EM BUNDA!

A coletiva do UFC serviu pra encontrar amigos como Amaurizinho, que sábado, recebe a comunidade da luta para mais um Bitetti Combat. A coletiva serviu também pra ver de perto grandes nomes do MMA reunidos, grandes campeões, reencontrar Jr Cigano e ver que ele continua sendo o garoto bacana e humilde antes de chegar a contender do cinturáo dos pesos pesados do UFC... rever Rodrigo Minotauro recuperado e assediado por toda imprensa foi incrível... mas constatar o quanto a imprensa brasileira em sua totalidade precisava estar preparada e entendendo do que realmente se trata um evento do porte do UFC foi triste.
Ver amigos da Tatame, Portal do Vale Tudo, SportTv, Canal Combate e outros tantos veículos sérios vivendo um momento ímpar, trabalhando num momento especial construído por eles, ser quase jogado no lixo com perguntas como: o Okami usava coquilha? E as gracinhas do tipo: auto convite para ser ringue girl ou questionamento por Dado Dolabela não estar no card... Puts! UMA PALHAÇADA!!!! Trabalhamos sério e duro por esse esporte e quando chega o momento, mandam uma cambada de babaca com shortinho enfiado no cú para fazer perguntas idiotas, acabando com a imagem da mulher brasileira, dando a entender, que ela se resume em bunda!!! Brincadeira até seria se o próprio Dana White e o Fertita não tivessem ficado chocados, achando que somos todos uns babacas! Brincadeira né?! Não é sempre bacana e engraçado quando tem uma gostosa com um cú do lado de fora! NÃO É legal pra caramba!!! Até porque brotam bundas e mais bundas nessa nossa tv brasileira, mas porra, não precisava, exatamente no dia da coletiva do UFC irem dar as suas cagadas!!!
PQP!!!!
E pra quem não entendeu eu nada ter perguntado, ta aqui respondido!

Olivar Leite.





























2 comentários:

  1. Olivar!! Lavou minha alma!
    Foi enorme a vergonha 'alheia' quando vi a cena "pânico".
    Como mulher brasileira senti muita indignação com o episódio das meninas sem-cérebro, e não fosse a filosofia pacificadora da minha academia de jiu-jitsu, teria partido pra finalização. Agradeço a profissionais como você que aproveitam seu alcance em mídia para expressarem a mesma frustração. Talvez assim no futuro, a cultura brasileira seja respeitada e permitam apenas profissionais sérios na cobertura dos eventos multiculturais (que serão mais e mais, se Deus quiser). Um abraço.
    Luciana (faixa roxa – equipe Welton Ribeiro)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Luciana, gente como vc nos mantém firme na caminhada!

    Olivar Leite.

    ResponderExcluir