sábado, 25 de junho de 2011

MESTRE SYLVIO BEHRING ANALISA GLOVER VS PÉ DE PANO E PÉ DE CHUMBO VS BESOURO.




Sylvio da Matta Behring dispensa apresentações, Mestre em Jiu-jitsu tem a Arte Suave no seu dna. Figura querida, respeitada e que acredita na essência do Jiu-jitsu, defensor e criador de um sistema de defesa pessoal fantástico, o Sistema Progressivo, Sylvio é consultado sempre por nomes como Anderson Silva, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré e muitos outros monstros sagrados que procuram o olhar clínico e especialista do Mestre Sylvio para melhorar detalhes importantes da sua luta de chão.
Meu amigo, tenho a honra de chamalo assim, procurei Sylvio para que ele fizesse uma avaliação de dois clássicos que acontecerão no Clube da Luta, a briga de pesados entre Glover Teixeira e Márcio Pé de Pano e o clássico Luta Livre versus Jiu-jitsu entre Delson Heleno Pé de Chumbo e a encrenca Luis Besouro.
Sempre atencioso e educado o Mestre assim me respondeu:

"Querido amigo Olivar, Parabéns pela sua graduação e pelo seu trabalho. Espero sua visita de kimono qualquer dia desses na XGYM. Saudades de nossas conversas.


vamos lá; O Glover me parece favorito para essa luta, mas confesso que o Marcio "Pe de Pano" Cruz me surpreendeu bastante em suas lutas de MMA. Considero o Glover mais completo e o Marcio demonstra muita coragem e raça em suas disputas. Esta ai uma luta bem casada e promete ser muito boa.

O Delson vem com muita experiência e considero uma pedreira em qualquer modalidade, enfrenta um adversario agressivo e que se estiver em uma noite boa dará muito trabalho. Mais uma luta bem casada com grandes possibilidades dessa disputa terminar em nocaute para qualquer um dos lados. Um grande abraço! OSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário