segunda-feira, 27 de junho de 2011

HERNANI NO CLUBE DA LUTA, CERTEZA DE SHOW!



Os organizadores do Clube da Luta, Alexandre Salim, Roberto Corrêa, o Gordo,








escalaram para integrar o GP até 77 kilos do Clube da Luta, Hernani Perpétuo o Kickboxer do MMA vem engrossar o caldo e trás consigo certeza de bom espetáculo, raça e técnica principalmente na luta em pé. Representando a Nova União, Hernani tem um backstage invejavel, treinos como José Aldo, Marlon Sandro, Luis Beição e muitos outros. É querido por feras como Mestre Claudinho Coelho e Pedro Rizzo e ele conversou comigo, primeiro me falou das expectativas do GP:

"A expectativa é muito boa, nesse GP estão os melhores lutadores em atividade no Brasil e vai ser uma ótima oportunidade de me testar contra os melhores."

Perguntei a ele sobre que adversário ele achava mais dificil, ele foi direto:
" Não vejo um adversário mais perigoso que o outro, todos são bons lutadores, cada um com suas qualidades."

Quis saber sobre os treinamentos, ele me contou assim:


"Estou fazendo a parte física com meu treinador de Westriling, Pedro Garcia, e o restante do treinamento está o mesmo, ja estudei o jogo de cada adversario e estou pronto para enfrentar quem quer que seja.



Pedi que ele fizesse seus agradecimentos e assim o fez:


" Deixo aqui meus agradecimentos a você Olivar, a minha equipe Nova União, ao Mestre Claudio Coelho que me acompanha desde meu inicio no esporte, e meus Patrocinadores Pedrinho da Churrascaria Carretão Lido e Yuri da Devorer e ao Joãozinho da Rip Dorey.
OSS!!!"

CARD COMPLETO
(sujeito a modificações):

Clube da Luta
Via Show, Rio de Janeiro
Quarta-feira, 20 de julho de 2011










Lutas casadas:
- Murilo Bustamante enfrentará
Yuya Shirai;
- Pé de Pano enfrentará
Glover Teixeira;
- Pé de Chumbo enfrentará
Luis Besouro;
- Luciano Azevedo enfrentará
Ronys Torres;
- Diego Braga enfrentará
Tuninho Furia;
- Eduardo Kiko enfrentará Junior de Oliveira;

GP até 77kg:
- Daniel Acácio;
- Zezão Trator;
- Hernani Perpétuo;
- Edilberto Crocotá;

Luta reserva:
- Claudionor Fontinele enfrentará Viscardi Andrade.





Olivar Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário